Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalCalendárioPublicaçõesFAQGruposRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Compartilhe | 

do PC para aparelhagem via bluetooth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SotnasOnun

MensagemAssunto: do PC para aparelhagem via bluetooth   Dom Out 29 2017, 17:03

Qual a forma mais barata/simples de ligar o PC ao amplificador integrado por bluetooth?
Por barato falo até uns 100 Euros, se possivel bem menos.

Tenho um amplificador SONY TA-F561R já com uns bons 20 anos e apenas queria ligar via bluetooth o PC ao amplificador de forma a ouvir o que estiver a dar no PC. Apenas isso, não preciso de serviços online.
O tipo de ficheiro será mp3 e/ou flac por exemplo

Para ligar via cabo (jack ---> RCA) tenho que dar a volta á sala e são uns bons 15 - 20 mt, queria ligar via bluetooth ou wifi (linha recta são uns 5 mt) algo do género sem cabos.

Estou completamente perdido nos streamers e dadc... Não sei que solução será a menos dispendiosa.

Já experimentei via cabo, o tal jack ---> rca mas pelo auxiliar do amplificador faz um ligeiro "hummm", umas vezes mais ou outras menos audível, dai querer algo sem fios. Penso que esse "hummm" será por estar ligado via cabo ao computador.

Alguma sugestão
luis lopes
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: do PC para aparelhagem via bluetooth   Dom Out 29 2017, 20:41

do PC para aparelhagem via bluetooth
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!
» Bilhete: Michael manda um bilhete para os melhores fãs do mundo no Seminário Dia dos Namorados
» ESPECIAL I - Hoje é um dia muito Especial, então venho trazer um Presente para vocês Gostem e Curtam também...
» [YT] Razões para acreditar. Os bons são maioria (Comercial Coca- Cola)
» Dia 25 todos os fãs unidos para relembrar MJ: Ouviremos Man in The Mirror e Heal The World! Saiba mais detalhes!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Digital-
Ir para: