Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Adeus, goodbye, auf wiedersehen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Manel
Membro AAP
Manel


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 12/06/2012

Adeus, goodbye,  auf wiedersehen Empty
MensagemAssunto: Adeus, goodbye, auf wiedersehen   Adeus, goodbye,  auf wiedersehen EmptySáb Set 30 2017, 01:26

Após umas férias e algum tempo sem vir ao fórum é com tristeza que verifico que os ignorantes são iguais em todo o lado. À falta de argumentos partem para o insulto e para a violência.
Embora creia que este tipo de pessoas seja diminuta aqui no fórum, para que não tenha "o azar" de me vir a envolver novamente com tal gente, solicito aos Srs. Administradores o favor de apagarem a minha conta. É apenas uma precaução não vá cair na tentação de cá voltar novamente, pois apesar de tudo também passei aqui bons momentos.
Sem ressentimentos. Fiquem bem.

Adeus, goodbye,  auf wiedersehen Tenor
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Adeus, goodbye,  auf wiedersehen Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus, goodbye, auf wiedersehen   Adeus, goodbye,  auf wiedersehen EmptySeg Out 02 2017, 00:17

Boa noite Manel.

Não sei a que te referes sobre algumas "coisas" menos próprias aqui no AAP a teu respeito. No entanto, as contas dos membros não serão apagadas, mesmo que a seu pedido, tão sómente o membro ficará impedido de participar no fórum. Espero que compreendas, só vi este teu tópico agora, não sei se outro dos adm. tomou algum procedimento, mas este tem sido o habitual quanto a auto-exclusões.
Pessoalmente e sem te conhecer "in loco" lamento a tua decisão, mas as tuas mensagens ficarão no fórum AAP, até para "memória futura".
Resta-me agradecer a tua participação ao longos destes últimos anos. Obrigado.

_________________
Adeus, goodbye,  auf wiedersehen Signat10
Adeus, goodbye,  auf wiedersehen Vu-1_z10 Adeus, goodbye,  auf wiedersehen Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
 
Adeus, goodbye, auf wiedersehen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sony says goodbye to Betamax tapes
» Adeus spikes
» Adeus Moustaki!
» RIP Ornette Colleman
» Elvis, o adeus foi há 35 anos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: