Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalCalendárioPublicaçõesFAQGruposRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Compartilhe

Cadeiras de Audição?

Ir em baixo 
AutorMensagem
luishcorreia
Membro AAP
luishcorreia

Cadeiras de Audição? Empty
MensagemAssunto: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? EmptyQua 6 Set - 15:51

Caros,

quais os modelos mais usados para cadeiras de audição? Vamos lá a partilhar Smile
luis lopes
Membro AAP
luis lopes

MensagemAssunto: Re: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? EmptyQua 6 Set - 16:35

o meu:
Cadeiras de Audição? Sofa210
Milton
Membro AAP
Milton

Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

MensagemAssunto: Re: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? EmptyQua 6 Set - 19:19

A que eu gostava de ter :

Cadeiras de Audição? Architecture-designs-the-entire-chair-and-ottoman-eames-lounge-chair-and-ottoman
Cadeiras de Audição? Black-base-and-cherry-shell-lifestyle

Membro AAP
Pierre

MensagemAssunto: Re: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? EmptyQua 6 Set - 19:29

As cadeiras com encosto a tapar acima da cabeça não será boa ideía, a não ser para ouvir em headphones.
Pedro T.
Membro AAP
Pedro T.

MensagemAssunto: Re: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? EmptyQua 6 Set - 19:45

Milton escreveu:
A que eu gostava de ter :

Cadeiras de Audição? Architecture-designs-the-entire-chair-and-ottoman-eames-lounge-chair-and-ottoman
Cadeiras de Audição? Black-base-and-cherry-shell-lifestyle

Essas cadeiras Eames são brutais. Não tenho espaço para uma coisa dessas e os preços também não são convidativos...
Milton
Membro AAP
Milton

MensagemAssunto: Re: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? EmptyQua 6 Set - 19:56

A Eames e a sua parente pobre do IKEA

Cadeiras de Audição? Images?q=tbn:ANd9GcSnv2Am2ugdJvwLMu6kyxuVWCxxzJh_-jg0AnI4SI4xVhUgFJDx

Membro AAP
lore

MensagemAssunto: Re: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? EmptyQui 7 Set - 8:44

Tenho uma Eames  , mas prefiro partilhar as audições com a mais que tudo , por isso temos de usar um sofá ...

Última edição por lore em Sex 8 Set - 6:55, editado 1 vez(es)
luishcorreia
Membro AAP
luishcorreia

MensagemAssunto: Re: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? EmptyQui 7 Set - 9:31

Estava a pensar nesta do IKEA. Confortável, gosto do look, e pequena. O que é importante para o meu espaço...

http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/80275811/
luishcorreia
Membro AAP
luishcorreia

MensagemAssunto: Re: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? EmptyQui 7 Set - 9:31

Milton escreveu:

Cadeiras de Audição? Images?q=tbn:ANd9GcSnv2Am2ugdJvwLMu6kyxuVWCxxzJh_-jg0AnI4SI4xVhUgFJDx

Que tal essa do IKEA?
Milton
Membro AAP
Milton

MensagemAssunto: Re: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? EmptyQui 7 Set - 22:32

luishcorreia escreveu:
Milton escreveu:

Que tal essa do IKEA?

As da foto são muuiito confortáveis !
A do teu link é bonita e serve bem o propósito, para além de ser tambem confortável claro.

Membro AAP
Ghost4u

MensagemAssunto: Re: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? EmptyQui 5 Out - 17:25

luishcorreia escreveu:
Caros,
quais os modelos mais usados para cadeiras de audição?

Cadeiras de Audição? A_cancao_de_lisboa_02

Se esta questão fosse colocada a Vasco Santana, ante a célebre frase "chapéus há muitos (...)!", presumo que a resposta seria: cadeiras há muitas!

Sem pretensão de conflitualidade ao apoderar-me da resposta do personagem Vasco Leitão, na película «A canção de Lisboa» (1933), debaixo dos tectos do meu habitat, entre quatro paredes do Auditório Fantasma, existe uma cadeira que em nada é insignificante, edificada para proporcionar audições confortáveis.  
Cadeiras de Audição? Cadeir15

Feita de madeira cuja proveniência ao invés de ser do rico e extenso Pinhal de Leiria ou de Azambuja, semeados pelo «Lavrador» D. Dinis, é oriunda de uma rara árvore existente em Pinhal de Frades. O encosto e assento são de pele de vaca. Aliás, a própria vaca foi colocada numa câmara anecoica para testar a pele, a fim de verificar se detém características abonatórias para tratamento acústico. O trabalho insano de laboratório, consiste em reduzir à insignificância as reverberações penalizadoras; os graves sobrelevados de que muitas individualidades se queixam, simplesmente deixam de ressurgir, sendo restringidos e neutralizados; a imagem onde a gravação ocorreu, surge sem obstáculos, cabendo uma quantidade infinita de músicos.
Cadeiras de Audição? Cadeir16

Este é o resultado  quando ponho o ouvido à escuta. Mas, por favor, façam silêncio! Não revelem ao dirigente do Partido dos Animais e da Natureza (PAN) que a pele de algumas fêmeas de touros, após morte natural, é aproveitada para negócio na alta-fidelidade, pois, sabendo, grotescamente tentará descobrir o fabricante para proibir a venda de tão importante acessório - uma cadeira que gosta de mim.

Grato pela compreensão,
What a Face4u
Goansipife
Membro AAP
Goansipife

MensagemAssunto: Re: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? EmptySex 6 Out - 9:10

Ghost4u escreveu:

Cadeiras de Audição? A_cancao_de_lisboa_02

Se esta questão fosse colocada a Vasco Santana, ante a célebre frase "chapéus há muitos (...)!", presumo que a resposta seria: cadeiras há muitas!

Sem pretensão de conflitualidade ao apoderar-me da resposta do personagem Vasco Leitão, na película «A canção de Lisboa» (1933), debaixo dos tectos do meu habitat, entre quatro paredes do Auditório Fantasma, existe uma cadeira que em nada é insignificante, edificada para proporcionar audições confortáveis.  
Cadeiras de Audição? Cadeir15

Feita de madeira cuja proveniência ao invés de ser do rico e extenso Pinhal de Leiria ou de Azambuja, semeados pelo «Lavrador» D. Dinis, é oriunda de uma rara árvore existente em Pinhal de Frades. O encosto e assento são de pele de vaca. Aliás, a própria vaca foi colocada numa câmara anecoica para testar a pele, a fim de verificar se detém características abonatórias para tratamento acústico. O trabalho insano de laboratório, consiste em reduzir à insignificância as reverberações penalizadoras; os graves sobrelevados de que muitas individualidades se queixam, simplesmente deixam de ressurgir, sendo restringidos e neutralizados; a imagem onde a gravação ocorreu, surge sem obstáculos, cabendo uma quantidade infinita de músicos.
Cadeiras de Audição? Cadeir16

Este é o resultado  quando ponho o ouvido à escuta. Mas, por favor, façam silêncio! Não revelem ao dirigente do Partido dos Animais e da Natureza (PAN) que a pele de algumas fêmeas de touros, após morte natural, é aproveitada para negócio na alta-fidelidade, pois, sabendo, grotescamente tentará descobrir o fabricante para proibir a venda de tão importante acessório - uma cadeira que gosta de mim.
Grato pela compreensão,
What a Face4u

Cadeiras de Audição? 754215 Cadeiras de Audição? 754215
Cadeiras de Audição? 265963 Cadeiras de Audição? 265963

Cadeiras de Audição? 758687 Cadeiras de Audição? 758687
Doug
Membro AAP
Doug

MensagemAssunto: Re: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? EmptySex 6 Out - 10:35

Milton escreveu:

Milton, em alternativa á original tens esta réplica. Parece-me com bastante qualidade e um preço mais convidativo.

https://www.voga.com/designers/charles-eames/eames-lounge-chair-670-replica-1.html

https://www.voga.com/eames-lounge-chair-stool-replica.html

albino
Aspra
Membro AAP
Aspra

MensagemAssunto: Re: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? EmptySex 6 Out - 21:25

Boas

E para quem quer e pode ( Cadeiras de Audição? 865586 Cadeiras de Audição? 865586 Cadeiras de Audição? 865586 ) ter o melhor:

http://www.gamutaudio.com/the-gamut-hi-fi-lobster-chair/

Abraço

Aspra
Pedro T.
Membro AAP
Pedro T.

MensagemAssunto: Re: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? EmptyQua 11 Out - 12:57

lore escreveu:
Tenho uma Eames  , mas prefiro partilhar as audições com a mais que tudo , por isso temos de usar um sofá ...

Não querendo ser indiscreto, posso saber onde a comprou?

Já vi umas quantas na internet e duas ao vivo, mas não sei o que será mais aproximado do original...
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira

MensagemAssunto: Re: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? EmptyQua 11 Out - 15:40

Atenção que a cadeira que é para ouvir gira-discos é diferente da cadeira que se deve ter para ouvir cd.

É que a que serve para ouvir gira-discos tem que ser desconfortável o suficiente para que o utente se levante para levantar a agulha a final da audição. Ou então tem que comprar um gira-discos com auto-return!

Cadeiras de Audição? 22692

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? Empty

Cadeiras de Audição?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Saudações audiófilas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: