Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Cadeiras de Audição?

Ir para baixo 
+7
Ghost4u
lore
Pedro T.
Pierre
Milton
luis lopes
luishcorreia
11 participantes
AutorMensagem
luishcorreia
Membro AAP
luishcorreia


Mensagens : 81
Data de inscrição : 21/02/2017
Idade : 47
Localização : Lisboa

Cadeiras de Audição? Empty
MensagemAssunto: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? EmptyQua Set 06 2017, 15:51

Caros,

quais os modelos mais usados para cadeiras de audição? Vamos lá a partilhar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Cadeiras de Audição? Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? EmptyQua Set 06 2017, 16:35

o meu:
Cadeiras de Audição? Sofa210
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Cadeiras de Audição? Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? EmptyQua Set 06 2017, 19:19

A que eu gostava de ter :

Cadeiras de Audição? Architecture-designs-the-entire-chair-and-ottoman-eames-lounge-chair-and-ottoman
Cadeiras de Audição? Black-base-and-cherry-shell-lifestyle
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Cadeiras de Audição? Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? EmptyQua Set 06 2017, 19:29

As cadeiras com encosto a tapar acima da cabeça não será boa ideía, a não ser para ouvir em headphones.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro T.
Membro AAP
Pedro T.


Mensagens : 201
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 47
Localização : Lisboa

Cadeiras de Audição? Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? EmptyQua Set 06 2017, 19:45

Milton escreveu:
A que eu gostava de ter :

Cadeiras de Audição? Architecture-designs-the-entire-chair-and-ottoman-eames-lounge-chair-and-ottoman
Cadeiras de Audição? Black-base-and-cherry-shell-lifestyle

Essas cadeiras Eames são brutais. Não tenho espaço para uma coisa dessas e os preços também não são convidativos...
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Cadeiras de Audição? Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? EmptyQua Set 06 2017, 19:56

A Eames e a sua parente pobre do IKEA

Cadeiras de Audição? Images?q=tbn:ANd9GcSnv2Am2ugdJvwLMu6kyxuVWCxxzJh_-jg0AnI4SI4xVhUgFJDx
Ir para o topo Ir para baixo
lore
Membro AAP
lore


Mensagens : 1205
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : lisboa

Cadeiras de Audição? Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? EmptyQui Set 07 2017, 08:44

Tenho uma Eames  , mas prefiro partilhar as audições com a mais que tudo , por isso temos de usar um sofá ...


Última edição por lore em Sex Set 08 2017, 06:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
luishcorreia
Membro AAP
luishcorreia


Mensagens : 81
Data de inscrição : 21/02/2017
Idade : 47
Localização : Lisboa

Cadeiras de Audição? Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? EmptyQui Set 07 2017, 09:31

Estava a pensar nesta do IKEA. Confortável, gosto do look, e pequena. O que é importante para o meu espaço...

http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/80275811/
Ir para o topo Ir para baixo
luishcorreia
Membro AAP
luishcorreia


Mensagens : 81
Data de inscrição : 21/02/2017
Idade : 47
Localização : Lisboa

Cadeiras de Audição? Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? EmptyQui Set 07 2017, 09:31

Milton escreveu:
A Eames e a sua parente pobre do IKEA

Cadeiras de Audição? Images?q=tbn:ANd9GcSnv2Am2ugdJvwLMu6kyxuVWCxxzJh_-jg0AnI4SI4xVhUgFJDx

Que tal essa do IKEA?
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Cadeiras de Audição? Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? EmptyQui Set 07 2017, 22:32

luishcorreia escreveu:
Milton escreveu:
A Eames e a sua parente pobre do IKEA

Cadeiras de Audição? Images?q=tbn:ANd9GcSnv2Am2ugdJvwLMu6kyxuVWCxxzJh_-jg0AnI4SI4xVhUgFJDx

Que tal essa do IKEA?

As da foto são muuiito confortáveis !
A do teu link é bonita e serve bem o propósito, para além de ser tambem confortável claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13337
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Cadeiras de Audição? Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? EmptyQui Out 05 2017, 17:25

luishcorreia escreveu:
Caros,
quais os modelos mais usados para cadeiras de audição?

Cadeiras de Audição? A_cancao_de_lisboa_02

Se esta questão fosse colocada a Vasco Santana, ante a célebre frase "chapéus há muitos (...)!", presumo que a resposta seria: cadeiras há muitas!

Sem pretensão de conflitualidade ao apoderar-me da resposta do personagem Vasco Leitão, na película «A canção de Lisboa» (1933), debaixo dos tectos do meu habitat, entre quatro paredes do Auditório Fantasma, existe uma cadeira que em nada é insignificante, edificada para proporcionar audições confortáveis.  
Cadeiras de Audição? Cadeir15

Feita de madeira cuja proveniência ao invés de ser do rico e extenso Pinhal de Leiria ou de Azambuja, semeados pelo «Lavrador» D. Dinis, é oriunda de uma rara árvore existente em Pinhal de Frades. O encosto e assento são de pele de vaca. Aliás, a própria vaca foi colocada numa câmara anecoica para testar a pele, a fim de verificar se detém características abonatórias para tratamento acústico. O trabalho insano de laboratório, consiste em reduzir à insignificância as reverberações penalizadoras; os graves sobrelevados de que muitas individualidades se queixam, simplesmente deixam de ressurgir, sendo restringidos e neutralizados; a imagem onde a gravação ocorreu, surge sem obstáculos, cabendo uma quantidade infinita de músicos.
Cadeiras de Audição? Cadeir16

Este é o resultado  quando ponho o ouvido à escuta. Mas, por favor, façam silêncio! Não revelem ao dirigente do Partido dos Animais e da Natureza (PAN) que a pele de algumas fêmeas de touros, após morte natural, é aproveitada para negócio na alta-fidelidade, pois, sabendo, grotescamente tentará descobrir o fabricante para proibir a venda de tão importante acessório - uma cadeira que gosta de mim.

Grato pela compreensão,
What a Face4u
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Cadeiras de Audição? Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? EmptySex Out 06 2017, 09:10

Ghost4u escreveu:


Cadeiras de Audição? A_cancao_de_lisboa_02

Se esta questão fosse colocada a Vasco Santana, ante a célebre frase "chapéus há muitos (...)!", presumo que a resposta seria: cadeiras há muitas!

Sem pretensão de conflitualidade ao apoderar-me da resposta do personagem Vasco Leitão, na película «A canção de Lisboa» (1933), debaixo dos tectos do meu habitat, entre quatro paredes do Auditório Fantasma, existe uma cadeira que em nada é insignificante, edificada para proporcionar audições confortáveis.  
Cadeiras de Audição? Cadeir15

Feita de madeira cuja proveniência ao invés de ser do rico e extenso Pinhal de Leiria ou de Azambuja, semeados pelo «Lavrador» D. Dinis, é oriunda de uma rara árvore existente em Pinhal de Frades. O encosto e assento são de pele de vaca. Aliás, a própria vaca foi colocada numa câmara anecoica para testar a pele, a fim de verificar se detém características abonatórias para tratamento acústico. O trabalho insano de laboratório, consiste em reduzir à insignificância as reverberações penalizadoras; os graves sobrelevados de que muitas individualidades se queixam, simplesmente deixam de ressurgir, sendo restringidos e neutralizados; a imagem onde a gravação ocorreu, surge sem obstáculos, cabendo uma quantidade infinita de músicos.
Cadeiras de Audição? Cadeir16

Este é o resultado  quando ponho o ouvido à escuta. Mas, por favor, façam silêncio! Não revelem ao dirigente do Partido dos Animais e da Natureza (PAN) que a pele de algumas fêmeas de touros, após morte natural, é aproveitada para negócio na alta-fidelidade, pois, sabendo, grotescamente tentará descobrir o fabricante para proibir a venda de tão importante acessório - uma cadeira que gosta de mim.
Grato pela compreensão,
What a Face4u

Cadeiras de Audição? 754215 Cadeiras de Audição? 754215
Cadeiras de Audição? 265963 Cadeiras de Audição? 265963

Cadeiras de Audição? 758687 Cadeiras de Audição? 758687
Ir para o topo Ir para baixo
Doug
Membro AAP
Doug


Mensagens : 534
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 38

Cadeiras de Audição? Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? EmptySex Out 06 2017, 10:35

Milton escreveu:
A Eames e a sua parente pobre do IKEA

Cadeiras de Audição? Images?q=tbn:ANd9GcSnv2Am2ugdJvwLMu6kyxuVWCxxzJh_-jg0AnI4SI4xVhUgFJDx

Milton, em alternativa á original tens esta réplica. Parece-me com bastante qualidade e um preço mais convidativo.

https://www.voga.com/designers/charles-eames/eames-lounge-chair-670-replica-1.html

https://www.voga.com/eames-lounge-chair-stool-replica.html

albino
Ir para o topo Ir para baixo
Aspra
Membro AAP
Aspra


Mensagens : 354
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 59
Localização : Porto ( para já... )

Cadeiras de Audição? Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? EmptySex Out 06 2017, 21:25

Boas

E para quem quer e pode ( Cadeiras de Audição? 865586 Cadeiras de Audição? 865586 Cadeiras de Audição? 865586 ) ter o melhor:

http://www.gamutaudio.com/the-gamut-hi-fi-lobster-chair/

Abraço

Aspra
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro T.
Membro AAP
Pedro T.


Mensagens : 201
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 47
Localização : Lisboa

Cadeiras de Audição? Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? EmptyQua Out 11 2017, 12:57

lore escreveu:
Tenho uma Eames  , mas prefiro partilhar as audições com a mais que tudo , por isso temos de usar um sofá ...

Não querendo ser indiscreto, posso saber onde a comprou?

Já vi umas quantas na internet e duas ao vivo, mas não sei o que será mais aproximado do original...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Cadeiras de Audição? Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? EmptyQua Out 11 2017, 15:40

Atenção que a cadeira que é para ouvir gira-discos é diferente da cadeira que se deve ter para ouvir cd.

É que a que serve para ouvir gira-discos tem que ser desconfortável o suficiente para que o utente se levante para levantar a agulha a final da audição. Ou então tem que comprar um gira-discos com auto-return!

Cadeiras de Audição? 22692

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cadeiras de Audição? Empty
MensagemAssunto: Re: Cadeiras de Audição?   Cadeiras de Audição? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cadeiras de Audição?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pré com phono Yaquin MS-12B
» Teste audição
» Construindo uma sala de audição dedicada
» Teste de audição 20Hz a 20kHz
» Ajuda!!!! Saltos durante a audição dos discos de vinil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: