Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalCalendárioPublicaçõesFAQGruposRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Compartilhe | 

A rodar XLII

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Ghost4u
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Ter Jan 09 2018, 20:31

José Miguel escreveu:
Neil Young - Hawks and Doves (1980!?! Creio que sim...)
Crença certa.
José Miguel
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Ter Jan 09 2018, 20:42

Ghost4u escreveu:
José Miguel escreveu:
Neil Young - Hawks and Doves (1980!?! Creio que sim...)
Crença certa.
A preguiça é tramada, a capa estava ali a uns 2,5m (distância a que colocamos as colunas do sofá para as ouvirmos...)
Alexandre Vieira
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Qua Jan 10 2018, 20:47

José Miguel
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Qua Jan 10 2018, 21:06

Nitin Sawhney é uma grande sugestão, algures em caixas há uns CDs dele que sabem sempre bem revisitar.

Entretanto... por aqui volta a rodar um grande álbum vindo do Japão e da década de setenta.

Far Out - Nihonjin... Too Many People, Face A, é uma excelente canção e um exemplo do que é o Rock Progressivo da Terra do Sol Nascente. Há uma crueza nas gravações e produções que é tocante; há habilidade instrumental; há o toque excêntrico dos arranjos que vão ao encontro do "folk" e tradição...

José Miguel
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Qua Jan 10 2018, 21:42

Cada vez é mais fácil viajar... Um saltinho e passamos do Japão para França!

Com este Obsolete ficamos na mesma década (o álbum pensado em 69 saiu em 1971), a sonoridade não difere muito... mas não é a particular Francesa.

Dashiell Hedayat juntou-se a Daevid Allen, por exemplo, o que nos coloca mais perto do registo de Canterbury... Esse mesmo!
anibalpmm
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Sex Jan 12 2018, 18:42

Por aqui depois de se ouvir David Milhas

Vai-se ouvindo este senhor

Luciana Silva
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Sex Jan 12 2018, 18:58

anibalpmm escreveu:
Por aqui depois de...

É bom voltar a lê-lo!!
Bem-vindo Aníbal! dvil Laughing

Que gira-discos fotogénico...
anibalpmm
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Dom Jan 14 2018, 20:29

Luciana Silva escreveu:
anibalpmm escreveu:
Por aqui depois de...

É bom voltar a lê-lo!!

Obrigado Luciana
Vou andando por aí, por isso de vez em quando vão aparecendo uns posts
Hoje deu-me para ouvir este senhor q IMHO não tem o reconhecimento merecido (já não digo sucesso)
Um dos melhores guitarristas de sempre  2cclzes

Luis Filipe Goios
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Seg Jan 15 2018, 13:52

anibalpmm escreveu:
Luciana Silva escreveu:
anibalpmm escreveu:
Por aqui depois de...

É bom voltar a lê-lo!!

Obrigado Luciana
Vou andando por aí, por isso de vez em quando vão aparecendo uns posts
Hoje deu-me para ouvir este senhor q IMHO não tem o reconhecimento merecido (já não digo sucesso)
Um dos melhores guitarristas de sempre  2cclzes

anibalpmm
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Seg Jan 15 2018, 15:21

Luis Filipe Goios escreveu:

outro regresso ao AAP
Alexandre Vieira
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Seg Jan 15 2018, 15:35

Bem vindos todos os que fazem este nosso fórum mais rico!

Alexandre Vieira
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Seg Jan 15 2018, 15:39

José Miguel escreveu:
Nitin Sawhney é uma grande sugestão, algures em caixas há uns CDs dele que sabem sempre bem revisitar.

Entretanto... por aqui volta a rodar um grande álbum vindo do Japão e da década de setenta.

Far Out - Nihonjin... Too Many People, Face A, é uma excelente canção e um exemplo do que é o Rock Progressivo da Terra do Sol Nascente. Há uma crueza nas gravações e produções que é tocante; há habilidade instrumental; há o toque excêntrico dos arranjos que vão ao encontro do "folk" e tradição...

Gostava de ouvir esses "Japs"!

Essa capa é qualquer coisa...
José Miguel
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Seg Jan 15 2018, 15:51

Caro Alexandre Vieira,

Infelizmente não poderemos visitar a grande Festa que está a organizar (parabéns pelo esforço!!), caso contrário teríamos todo o gosto em levar o álbum connosco - não é um daqueles de "teste", mas é um gozo para os ouvidos e espírito. Wink

De qualquer forma... Há sempre forma de se ultrapassar o problema aberto por um qualquer desejo. Smile
Alexandre Vieira
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Seg Jan 15 2018, 16:00

José Miguel escreveu:
Caro Alexandre Vieira,

Infelizmente não poderemos visitar a grande Festa que está a organizar (parabéns pelo esforço!!), caso contrário teríamos todo o gosto em levar o álbum connosco - não é um daqueles de "teste", mas é um gozo para os ouvidos e espírito. Wink

De qualquer forma... Há sempre forma de se ultrapassar o problema aberto por um qualquer desejo. Smile

Estimado José Miguel

Para além do som bom que iremos ter (existe pessoal que está a colocar sistemas novos dentro de caixas antigas ; não digo quem é mas já todos sabem que só pode ser ele. Um tal de Fernando Mota que tem muito jeito de mãos...)iremos de certeza ter muito companheirismo e partilha. Já agora dava jeito aparecerem bastantes visitantes para conseguirmos efetivamente brindar um aluno ou dois com bolsas de estudo.

Pelo que a diversão de alguns poder-se-á transformar em algo sério para a vida de alguém!

Obrigado de qualquer forma e qualquer dia pode ser que consigamos fazer mais a norte, para não existirem "desculpas"...

Abraços

P.S. - Um tal de Fredy vai fazer "equipa" com o tal Mota. Diz-me com quem andas... lol!
anibalpmm
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Seg Jan 15 2018, 18:52

Continuando na senda do mestre

José Miguel
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Seg Jan 15 2018, 18:57

Espero/esperamos que seja um sucesso esse evento, grande sucesso e primeiro de muitos. Wink

Agora estamos em Viseu e até mais perto de Lisboa, mas o trabalho...

Caso passe por aqui, além de ouvir aquele Japonês, poderá ouvir este:

Satori, dos Flower Travelin Band, é para nós ainda melhor... Mais cru e com uma energia incrível. Parece que foi gravado numa garagem, mas os Músicos sabem muito bem o que fazem.

Fica o convite!
Goansipife
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Seg Jan 15 2018, 19:33

anibalpmm escreveu:

Bem Re

Que saudades das partilhas de audição e das tuas Audiófilas

Alexandre Vieira
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Seg Jan 15 2018, 19:34

José Miguel escreveu:
Espero/esperamos que seja um sucesso esse evento, grande sucesso e primeiro de muitos. Wink

Agora estamos em Viseu e até mais perto de Lisboa, mas o trabalho...

Caso passe por aqui, além de ouvir aquele Japonês, poderá ouvir este:

Satori, dos Flower Travelin Band, é para nós ainda melhor... Mais cru e com uma energia incrível. Parece que foi gravado numa garagem, mas os Músicos sabem muito bem o que fazem.

Fica o convite!

Hummmm já tenho vários motivos para ir a Viseu
anibalpmm
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Seg Jan 15 2018, 19:47

Goansipife escreveu:
anibalpmm escreveu:

Bem Re

Que saudades das partilhas de audição e das tuas Audiófilas

Obrigado Goansipife
Talvez não seja má ideia recomeçar com as audiófilas
Fica aqui mais um do RT

Luis Filipe Goios
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Seg Jan 15 2018, 20:26

anibalpmm escreveu:

Luis Filipe Goios
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Seg Jan 15 2018, 20:27

[quote="anibalpmm"
Fica aqui mais um do RT

[/quote]
.... mais um ... só!
anibalpmm
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Seg Jan 15 2018, 21:16

anibalpmm escreveu:

[quote="anibalpmm"
Fica aqui mais um do RT

.... mais um ... só!
[/quote]
Obrigado Luís
Partilha aí alguns dos teus pro pessoal dvil
José Miguel
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Ter Jan 16 2018, 21:14

Para relaxar um pouco, vai rodar um belíssimo álbum, projecto do senhor Robert Wyatt...

Altamente recomendado!!!
José Miguel
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Sex Jan 19 2018, 14:38

Para aproveitar bem os raios de sol, roda um álbum que se coloca melhor nas sombras...

Sempre bom, um grande álbum!
Goansipife
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Sex Jan 19 2018, 15:09

José Miguel escreveu:
Para aproveitar bem os raios de sol, roda um álbum que se coloca melhor nas sombras...

Sempre bom, um grande álbum!

Sem dúvida um grande álbum de Reed, talvez o seu 3º ou 4º álbum de estúdio (já não me lembro, mas sei que é de 73), contudo grande em termos musicais (puros e duros), mistura (grande trabalho de estúdio) e há uma edição / prensagem excepcional (espero que esse pertença à colheita) que são 5*.

Não é, no entanto, dos melhores momentos dele e isso foi corroborado também pela crítica na altura. Os temas parecem saturadamente intermináveis.

Mas um grande álbum, até mesmo por grande parte das letras

- How do you think it feels [grande riff de guitarra]

- Oh Jim [óptimo para testar equipamentos áudio. Mas uma excelente partitura de rock] Orquestra  

- Caroline Says I & II [letra muito interessante]

- The Bed [um tema muito especial. Uma balada mais acústica, onde o termo "she" se refere à sua relação com um travesti]
José Miguel
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Sex Jan 19 2018, 15:48

Caro Gonçalo, Berlin é para mim (gosto pessoal) o melhor álbum a solo de Lou Reed. É bem diferente dos dois primeiros - Lou Reed e Transformer -, mas tem arranjos e uma carga dramática que me tocam particularmente.

Transformer será (talvez) o grande marco... a solo, muito bem composto e arranjado, mas depois falta-lhe algo... gosto daquela aparente simplicidade, todo o álbum é delicioso, mas depois preciso de algo mais - panca pessoal. Smile

Berlin toca os arranjos ao estilo sinfónico (ia dizer progressivo, mas creio que não se aplica...) que muito me agrada e não me revejo na crítica que afirma as canções como "intermináveis". Os arranjos jogam bem com a componente lírica e, lá está, não sendo um álbum para se ouvir todos os dias, é um daqueles que roda com alguma regularidade e sempre com o mesmo impacto.

A nossa edição não foi "escolhida", foi um dos primeiros álbuns que compramos... Juntamente com este veio o Transformer, também três álbuns dos Bauhaus e mais umas delícias... tudo comprado à mesma pessoa, todas as edições são Inglesas de época e tocam muito bem!

Nunca tínhamos pensado os álbuns de Lou Reed como teste para um sistema, apesar de sabermos que a Produção dos álbuns é qualquer coisa. Um dia, na mostra da Avid, usou-se o tema "Walk on the Wild Side" e sim, quanto melhor o gira-discos, melhor a reprodução de escala dos arranjos e Produção... que maravilha!!!

Não me quero perder... tudo isto para dizer que Lou Reed tem grandes álbuns e álbuns para todos os gostos. Temos alguns, falta-nos o primeiro em vinil... mas nem só de vinil se vive. Wink

José Miguel
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Sex Jan 19 2018, 16:47

Hoje deu-me para este lado da estante... Eles estão todos juntos, fazem parte de uma grande página da História da Música.

Este é outro grande álbum que merece cada minuto da sua duração.
Goansipife
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Sex Jan 19 2018, 17:14

José Miguel escreveu:
Caro Gonçalo, Berlin é para mim (gosto pessoal) o melhor álbum a solo de Lou Reed. É bem diferente dos dois primeiros - Lou Reed e Transformer -, mas tem arranjos e uma carga dramática que me tocam particularmente.

Transformer será (talvez) o grande marco... a solo, muito bem composto e arranjado, mas depois falta-lhe algo... gosto daquela aparente simplicidade, todo o álbum é delicioso, mas depois preciso de algo mais - panca pessoal. Smile

Berlin toca os arranjos ao estilo sinfónico (ia dizer progressivo, mas creio que não se aplica...) que muito me agrada e não me revejo na crítica que afirma as canções como "intermináveis". Os arranjos jogam bem com a componente lírica e, lá está, não sendo um álbum para se ouvir todos os dias, é um daqueles que roda com alguma regularidade e sempre com o mesmo impacto.

A nossa edição não foi "escolhida", foi um dos primeiros álbuns que compramos... Juntamente com este veio o Transformer, também três álbuns dos Bauhaus e mais umas delícias... tudo comprado à mesma pessoa, todas as edições são Inglesas de época e tocam muito bem!

Nunca tínhamos pensado os álbuns de Lou Reed como teste para um sistema, apesar de sabermos que a Produção dos álbuns é qualquer coisa. Um dia, na mostra da Avid, usou-se o tema "Walk on the Wild Side" e sim, quanto melhor o gira-discos, melhor a reprodução de escala dos arranjos e Produção... que maravilha!!!

Não me quero perder... tudo isto para dizer que Lou Reed tem grandes álbuns e álbuns para todos os gostos. Temos alguns, falta-nos o primeiro em vinil... mas nem só de vinil se vive. Wink

Caro José Miguel, para mim Lou Reed é Lou Reed. Transformer foi realmente um grande álbum, mas talvez por ser o mais apreciado pela crítica. Mas após The Velvet Underground, muito puto por todo o mundo, na época, com jeitinho para a música, iniciou as suas bandas.  Depois, o rapaz Reed não teve o agraciamento da crítica que realmente merecia, nem em vida, nem após a morte. Pessoalmente, considero Lou Reed (talvez um mix de reconhecimento e de nostalgia) o maior Undergrounder do seu tempo e uns dos maiores de todos os tempos.

Como sou um jovem do antes e depois de Abril de 74, Lou Reed aparecia para a minha geração como uma figura de contestação social. Era a diferença que tanto gostávamos, para também nos sentirmos snobmente diferentes. Era a época da contestação, da ânsia de mudança, da crítica constante e acutilante. Reed representava isso tudo como os  Dylan, os Morrison, as Baez, as Joplins, etc., etc. Infelizmente e injustamente, estes últimos granjearam maior reconhecimento do que ele. Fico danado, porque considero Lou Reed como um músico de excepção, quer pela sua postura, quer pela sua vida

Casmurro como sou, continuo com os mesmos princípios básicos e músicos que marcaram e marcam a diferença, são sempre os mais apreciados. Se não estiver a cometer alguma vaidade bacoca, tenho todos os álbuns deste Jovem e gosto de todos (claro que há sempre uns mais preferidos que outros).

Faço reparo que não tenho qualquer crítica musical pelo álbum. Nem por nenhum álbum dele. Como disse é um excelente álbum e tenho a felicidade de ter um exemplar da tal edição / prensagem que lhe falei. As partituras são excepcionais quer hoje quer então. As letras também. Todavia, se estivermos angustiados, ficamos ainda mais, porque o interminável sentido de tristeza e angústia, nunca vêem uma luz ao fundo do túnel.

Isso, marca-lhe um dos muitos momentos, menos felizes. Talvez, por isso, ele tenha mais uns quantos exemplares deste género e não é por isso que não os oiço, de quando em vez.

cheers
José Miguel
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Sex Jan 19 2018, 17:48

Já lhe disse que gosto da forma como partilha as suas histórias e episódios vividos, não pense em "bacoco"... partilhe!! Wink (também nós gostaríamos de ter mais álbuns de Velvet Underground e de Lou Reed, mas a seu tempo...)

Não lhe atribuí a crítica a Berlin, creio ter percebido bem e referia-me ao que disserem então sobre o álbum. De facto gosto muito dele e o que diz vai ao encontro do que coloquei em modo de brincadeira: aproveitar o sol para ouvir algo sombrio...

Partilhe muito, partilhe mais! Pela conversa lá fomos buscar o Transformer... não há imagem, a preguiça foi mais forte.

ps.: não quero desviar a conversa, mas esta troca de mensagens voltou a trazer a "lume" a ideia sobre a importância de se ter bons meios para se ouvir bem Música... há aspectos da Produção dos álbuns, arranjos, ... pode perder-se muita coisa e ainda assim gostar do que se ouve, mas quando é possível ouvir "tudo"... bem, do gostar saltamos para sentimentos mais profundos.
anibalpmm
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Sex Jan 19 2018, 18:45

Q disco do camandro 2cclzes Cool

anibalpmm
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Sex Jan 19 2018, 19:41

Continuando com a obra do mestre

Alexandre Vieira
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Sex Jan 19 2018, 19:51

anibalpmm escreveu:

Vou seguir o "artista"
anibalpmm
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Sex Jan 19 2018, 21:26

Alexandre Vieira escreveu:
anibalpmm escreveu:

Vou seguir o "artista"
Fazes bem, mas atenção q a obra é vasta
E aqui vai mais um

José Miguel
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Sex Jan 19 2018, 21:38

Fairport Convention poderá ser uma bela Banda a mostrar numa das salas do Projecto PISA (por exemplo, o muito bom "What We Did on Our Holidays")!!! Wink

Desde o registo de voz (ou vozes!!) às guitarras acústicas, das guitarras electrificadas à bateria... não falta nada com aquela pitada Folk-Rock!

Goansipife
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Sex Jan 19 2018, 22:45

Já percebi! Hoje é o dia das nostalgias.

Por acaso desses senhores só tenho o What We Did on Our Holidays - uma edição / prensagem fracota - e o Fairport Live Convention - enfim... come ci, come ça.
anibalpmm
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Sab Jan 20 2018, 08:55

José Miguel escreveu:
Fairport Convention poderá ser uma bela Banda a mostrar numa das salas do Projecto PISA (por exemplo, o muito bom "What We Did on Our Holidays")!!! Wink

Desde o registo de voz (ou vozes!!) às guitarras acústicas, das guitarras electrificadas à bateria... não falta nada com aquela pitada Folk-Rock!

Goansipife escreveu:
Já percebi! Hoje é o dia das nostalgias.

Por acaso desses senhores só tenho o What We Did on Our Holidays - uma edição / prensagem fracota - e o Fairport Live Convention - enfim... come ci, come ça.

Como já perceberam sou um fã incondicional do Richard Thompson, mas tb o sou da Sandy Denny
Então ouvir os Fairport Convention com os dois é realmente um privilégio - e é sobretudo na fase dos FC em q a SD estava q eu gosto mais dos FC
Ghost4u
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Sab Jan 20 2018, 15:28

anibalpmm escreveu:
Continuando (...)

... com células diferentes no mesmo gira-bolachas.
anibalpmm
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Sab Jan 20 2018, 19:43

Ghost4u escreveu:

... com células diferentes no mesmo gira-bolachas.
por acaso é a mesma célula, na foto é q parece diferente scratch
Ghost4u
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Sab Jan 20 2018, 19:56

anibalpmm escreveu:

Estou pior do daltonismo. Wink
anibalpmm
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Dom Jan 21 2018, 18:29

Ghost4u escreveu:
anibalpmm escreveu:

Estou pior do daltonismo. Wink

Continuando a percorrer a discografia do mestre

António José da Silva
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Dom Jan 21 2018, 18:52

anibalpmm escreveu:

Já agora, mais alguma informação sff.

If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...

The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
anibalpmm
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Dom Jan 21 2018, 18:54

António José da Silva escreveu:
anibalpmm escreveu:

Já agora, mais alguma informação sff.

Bass, Cello – William Parker
Drums – Rashid Bakr
Piano – Mark Hennen
Saxophone, Composed By – Jemeel Moondoc
Trumpet – Arthur Williams

Recorded April 17, 1977 at Bob Blank Studios, New York City.

First Feeding is dedicated to: Cecil Taylor, Sam Rivers, Jimmy Lyons, Andrew Cyrille, Milford Graves, Bill Dixon and Rashid Ali, whose feedings have been vital to the growth of this music.

https://www.discogs.com/Ensemble-Muntu-First-Feeding/release/5373730

https://en.m.wikipedia.org/wiki/First_Feeding
José Miguel
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Dom Jan 21 2018, 19:05

É um daqueles álbuns que requer o seu tempo e disponibilidade - ontem fui espreitar e Free Jazz faz-se notar desde o princípio.

Os nomes na dedicatória fazem todo o sentido! Wink
António José da Silva
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Dom Jan 21 2018, 19:06

Por aqui, os gajos lá no alto das Americas.

Joseph Le Conte
anibalpmm
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Dom Jan 21 2018, 19:09

Olha q 4

António José da Silva
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Dom Jan 21 2018, 19:37

Uma delicia...

Graham Nash ‎– Wild Tales

Joseph Le Conte
anibalpmm
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Dom Jan 21 2018, 20:00

Mudando agora o registo para o q considero ser um dos melhores álbuns dos 90
Tricky - Maxinquaye

António José da Silva
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Seg Jan 22 2018, 18:49

Rock Blues mal passado, quando se mete a faca, ainda escorre algum sangue.

Rory Gallagher ‎– Deuce

Joseph Le Conte
birodisco
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Seg Jan 22 2018, 20:31

...muito bom
Luis Filipe Goios
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Seg Jan 22 2018, 20:51

Olá, boa noite
Como tenho andado um pouco fora de "rodagem"... e, o "tráfego" por aqui tem andado "raro"...
aqui vai o "ruído" que se ouve por aqui,

Traffic - John Barleycorn Must Die - lp - 1970

cheers
António José da Silva
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   Ter Jan 23 2018, 11:30

Olá, boa noite
Como tenho andado um pouco fora de "rodagem"... e, o "tráfego" por aqui tem andado "raro"...
aqui vai o "ruído" que se ouve por aqui,

Traffic - John Barleycorn Must Die - lp - 1970

cheers

A ver se te começas  mas é a portar bem... Razz Razz Razz

Joseph Le Conte
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A rodar XLII   

A rodar XLII
Página 12 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte
 Tópicos similares
-
» A rodar XXX
» A rodar III
» A rodar XVI
» A rodar XVII
» Som de Discos Novos em Comparação Velhos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral :: O que andam a ouvir (a rodar)-
Ir para: