Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalCalendárioPublicaçõesFAQGruposRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Compartilhe

Representantes da Naim.

Ir em baixo 
AutorMensagem
cabb
Membro AAP

Representantes da Naim. Empty
MensagemAssunto: Representantes da Naim.   Representantes da Naim. EmptyQui Mar 02 2017, 10:06

Boa tarde pessoal,

Tirando a esotérico, sabem de representantes da Naim? Podia ser que até tivessem material de retoma. Vi no catálogo da Esotérico, o preço do Naim Supernait 2 a 4100 euros PVPR, até me assustei! Mas depois no mesmo catálogo, existe o preço 3.333euros PreçoTabela, envie-lhes um mail em Setembro de 2016, mas ate agora não obtive resposta. Alguém sabe o que é? E se há mais lojas que vendam novo ou em segunda mão esta marca?

Obrigado,

cabb
Pedro T.
Membro AAP
Pedro T.

MensagemAssunto: Re: Representantes da Naim.   Representantes da Naim. EmptyQui Mar 02 2017, 12:01

Boas, cabb.

A Esotérico é a empresa importadora da Naim em Portugal e não uma loja.

Há lojas (não muitas) que vendem a marca em Portugal. Em Lisboa a Diplofer - Som e Imagem (a cargo do Sr. Paulo Inácio, que já vende Naim há muitos anos), em Cabo Ruivo e a Viasónica, no Areeiro.

Os 4100 são o PVPR (preço de venda ao público recomendado às lojas), mas certamente consegue um valor um pouco abaixo, mas claro que não próximo dos tais 3300...

A Diplofer há pouco tempo tinha material de demonstração em promoção (Uniti, UnitiQute 2, NAP 200 e mais umas coisas).

Há muita coisa da Naim sempre a aparecer no ebay, usados e material de demo, algum de lojas inglesas (2nd hand hifi, Lintone Audio - ambas de confiança, já lhes comprei coisas).

Em breve vou vender um Nait5si, ainda dentro da garantia e imaculado. Se tiver interesse...
cabb
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Representantes da Naim.   Representantes da Naim. EmptyQui Mar 02 2017, 12:08

Muito obrigado Pedro!

Pois no ebay vejo, agora cá em Portugal é que é mais difícil. Eu nem me importava de comprar o Supernait2 em segunda mão, no meu sistema: os cabos, o rádio, leitor de cds e sua alimentação, são em segunda mão e não tenho razão nenhuma de queixa. Smile Mas demorei uns 5 anos a reunir isto tudo e mesmo assim, o rádio teve que vir de Espanha! Prefiro comprar em Portugal porque posso ir ao local, ver o estado do aparelho antes de o adquirir. Smile
Pedro T.
Membro AAP
Pedro T.

MensagemAssunto: Re: Representantes da Naim.   Representantes da Naim. EmptyQui Mar 02 2017, 15:32

De nada Smile

Pois, em Portugal há menos coisas mas pode ser que apareça...

O SN2 é uma bela máquina, mas novo custa bastante massa cá.

Boa sorte para a procura!
cabb
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Representantes da Naim.   Representantes da Naim. EmptyQui Mar 02 2017, 15:51

Esse é o mal da Naim e de outras marcas, na sua hierarquia: começa-se a pagar 10 X mais para subir 20% na sensação de qualidade de som!

E tenho as Von Schweikert VR-2, que precisam mais do que os 50W que o Naim Nait 5i dá. Sad Mas não queria fugir da sonoridade à la Naim.
Pedro T.
Membro AAP
Pedro T.

MensagemAssunto: Re: Representantes da Naim.   Representantes da Naim. EmptyQui Mar 02 2017, 16:10

cabb escreveu:
Esse é o mal da Naim e de outras marcas, na sua hierarquia: começa-se a pagar 10 X mais para subir 20% na sensação de qualidade de som!

E tenho as Von Schweikert VR-2, que precisam mais do que os 50W que o Naim Nait 5i dá. Sad Mas não queria fugir da sonoridade à la Naim.

É bem verdade...

O que eu tenho é o 5si (2x60W), mas como nunca tinha sequer ouvido falar nas colunas não vale a pena estar com conversa de vendedor de banha da cobra e dizer que chega e sobra etc.

Eu tb fiquei logo viciado no som Naim. Tenho de mudar a minha imagem aqui no fórum, porque ainda pareço um vendedor ou o membro de algum culto!
cabb
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Representantes da Naim.   Representantes da Naim. EmptyQui Mar 02 2017, 16:33

E por acaso, no inicio cheguei a pensar isso mesmo! lol As VR-1 da mesma marca, eram super controladas pelo Naim Nait 5i, mas estas têm mais um tweeter e um woofer, trata-se de uma coluna de duas vias e meia. E notas que se começares a subir o volume do Naim, o som vai ficando mais fininho: já me disseram que isso é a falta de potência, além de que o supernait 2 parece-me ter uma largura de banda maior (e nos graves, parece haver uma certa falta de peso no meu integrado)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Representantes da Naim.   Representantes da Naim. Empty

Representantes da Naim.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Audiolab 8200CD

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Áudio Geral-
Ir para: