Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Estante Standesign

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
taunus
Membro AAP
taunus


Mensagens : 343
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 49
Localização : Maia

Estante Standesign Empty
MensagemAssunto: Estante Standesign   Estante Standesign EmptyTer Dez 06 2016, 11:57

Bom dia

Comprei uma estante da Standesign igual a esta mas sem as rodas e com os espigões antivibração. Estou à espera de umas bases para colocar no chão e ficará completa. A estante está em excelente estado de conservação, é extremamente robusta e de estrutura rígida.

A minha dúvida é a seguinte, já vi pelas fotos do forum que pelo menos um membro tem uma estante destas, será que alguém me pode informar como se colocam os parafusos estabilizadores da prateleira superior, a do GD. As outras prateleiras apoiam nos respectivos suportes, excepto a superior que tem uns parafusos com um espigão e uma porca. Ainda não percebi se o espigão é virado para cima ou para baixo, nem qual é o papel da porca. Se for necessário depois coloco umas fotos dos ditos.

Se colocar a prateleira sem o parafuso fica em desnível do caixilho, abaixo do nível desta da foto. No entanto se colocar com o espigão virado para cima certamente vai marcar a prateleira.


Estante Standesign Sf9sg7
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13301
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Estante Standesign Empty
MensagemAssunto: Re: Estante Standesign   Estante Standesign EmptyTer Dez 06 2016, 12:14

Estante Standesign IMG_0374Estante Standesign 312958-target_audio__four_shelf__welded_equipment_rack

Prezado taunus,

À semelhança das imagens ilustrativas, o espigão é virado para cima, estabelecendo o contacto com a prateleira. Quanto à porca, coloca-se na rosca do "parafuso", efectuando a divisão entre a prateleira e a estrutura da mesa que acolhe a acolhe.

Com melhores cumprimentos,
What a Face4u
Ir para o topo Ir para baixo
taunus
Membro AAP
taunus


Mensagens : 343
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 49
Localização : Maia

Estante Standesign Empty
MensagemAssunto: Re: Estante Standesign   Estante Standesign EmptyTer Dez 06 2016, 12:37

Caro Ghost4u, é bem verdade que uma imagem vale por 1000 palavras.

Grato pela tua resposta que elucidou totalmente a minha pessoa.

Pelo que vejo na 1ª foto, e para não "machucar" a prateleira posso colocar umas bases como as que vou colocar no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13301
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Estante Standesign Empty
MensagemAssunto: Re: Estante Standesign   Estante Standesign EmptyTer Dez 06 2016, 12:42

taunus escreveu:
Pelo que vejo na 1ª foto, e para não "machucar" a prateleira posso colocar umas bases como as que vou colocar no chão.

Afirmativo. A madeira agradece.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estante Standesign Empty
MensagemAssunto: Re: Estante Standesign   Estante Standesign Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estante Standesign
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MOVEL AV STANDESIGN HV/HR-04
» a estante la de casa
» Estante Ikea
» Colunas de estante/monitoras
» Limpeza de vinil da estante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Áudio Geral-
Ir para: