Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Sugestões para sistema caseiro?

Ir para baixo 
+9
Stinkfist86
Ghost4u
Ferpina
José Miguel
Tankado
takeooff
luis lopes
Pierre
cmng
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
cmng




Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/12/2016

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptyQui Dez 01 2016, 16:52

Boa tarde.

tenciono comprar um sistema de som para ter em casa.
reformei há pouco tempo uma aparelhagem que me dava um som bastante interessante. não procuro muito volume, mas fidelidade.

Procuro conjunto amplificador + 2 colunas + leitor cd. naturalmente não é necessário ser tudo integrado, consigo ligar tudo se comprar separado.
Outra opção seria aproveitar as colunas da dita aparelhagem reformada (estão boas e gosto da definição do som) e investir apenas no amp + leitor. No entanto não sei as especificações das colunas, apenas o modelo da aparelhagem (Phillips MCD 708), logo não sei se será compatível.

O orçamento previsto é 500 a 600.

Sei que toda a gente tem preferências diferentes no que toca a som, por isso queria pedir ajuda pelo menos a saber o que procurar.

Por mim ia por amplificador a válvulas (já ouvi e adorei o som, mesmo sendo uma fonte digital), mas duvido que consiga encontrar algo decente para estes preços. (comprar fraco só para dizer que é a válvulas não me interessa, para isso meto umas lâmpadas em cima de um bom digital e engano (quase) toda a gente na mesma   Sugestões para sistema caseiro? 824269 )

Para terminar, sei que a malta daqui gosta mais de comprar usado e bom do que novo mais fraco, mas eu hesito um pouco nessa opção porque os meus muito limitados conhecimentos não me permitem avaliar o estado do que estaria a comprar. pelo menos comprando novo sei que estou um pouco mais seguro.

agradeço desde já pela ajuda

(let the games begin Sugestões para sistema caseiro? 693932 )
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptyQui Dez 01 2016, 17:01

Meu Caro.
Se a opçào tende Para aparelhos novos, é ir ao logista de áudio ou secçäo hi fi dad fnacs e escutar.
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptyQui Dez 01 2016, 17:03

será esta a dita?
http://www.philips.de/c-p/MCD708_12/-

na minha opinião o teu or¢amento da bem para
o conjunto amp., colunas, e aquela coisa que lê cds dvil
Ir para o topo Ir para baixo
cmng




Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/12/2016

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptyQui Dez 01 2016, 17:12

sim, essa mesmo Sugestões para sistema caseiro? 22692
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptyQui Dez 01 2016, 17:20

conselho
vai vendo os topicos, dando uns bitates
mas não tenhas pressa....
vê por exemplo
https://www.audioanalogicodeportugal.net/t10945-leitor-de-cd-transport-bom-e-barato
Ir para o topo Ir para baixo
cmng




Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/12/2016

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptyQui Dez 01 2016, 17:21

Pierre escreveu:
Meu Caro.
Se a opçào tende Para aparelhos novos, é ir ao logista de áudio ou secçäo hi fi dad fnacs e escutar.

ehehe eu ja sabia que essa ia ser a primeira sugestão Smile

e eu não podia concordar mais com ela (seja a comprar novo ou usado), mas ir a fnac e ouvir com todo o ruído de fundo não ajuda muito, e a fnac mais próxima não tem muita escolha.

alem disso, a minha opção seria comprar pela net, pois quase sempre os preços são mais baixos.

seria bom, e era essa a ajuda que eu procurava, poder ver a vossa opinião acerca de alguns modelos que conheçam nessa gama de preço.
Ir para o topo Ir para baixo
takeooff
Membro AAP
takeooff


Mensagens : 1012
Data de inscrição : 09/11/2016
Idade : 52
Localização : Cascais

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptyQui Dez 01 2016, 17:34

cmng escreveu:


Para terminar, sei que a malta daqui gosta mais de comprar usado e bom do que novo mais fraco, mas eu hesito um pouco nessa opção

Pena!!

Nos usados nesses valores encontra-se com frequência verdadeiros gigantes do bom som. Há até malta que permite audições e ajudam na escolha. Nada que se compare em qualidade e beleza se optar por novo.

No entanto é dar uma vista de olhos aqui, costumam ter promoções para conjuntos:

http://www.maquimsom.pt/catalog/index.php/MSsid/739idq6ieupmslg8qsuvdq14a3
Ir para o topo Ir para baixo
cmng




Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/12/2016

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptyQui Dez 01 2016, 17:38

takeooff escreveu:


Nos usados nesses valores encontra-se com frequência verdadeiros gigantes do bom som. Há até malta que permite audições e ajudam na escolha. Nada que se compare em qualidade e beleza se optar por novo.


não duvido. o meu problema é não conhecer ninguém desse meio, e portanto o medo de ser enganado persegue-me, até porque já fui queimado antes... gastar 100 euros e correr mal é uma coisa... 600 é outra
Ir para o topo Ir para baixo
takeooff
Membro AAP
takeooff


Mensagens : 1012
Data de inscrição : 09/11/2016
Idade : 52
Localização : Cascais

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptyQui Dez 01 2016, 17:56

cmng escreveu:

não duvido. o meu problema é não conhecer ninguém desse meio, e portanto o medo de ser enganado persegue-me, até porque já fui queimado antes... gastar 100 euros e correr mal é uma coisa... 600 é outra

Sim eu entendo... e bem percebo.
Pode ser que haja aqui malta que ajude.

Olhe aqui um exemplo de alguém satisfeito:
https://www.audioanalogicodeportugal.net/t10901-compra-de-amplificador
Ir para o topo Ir para baixo
cmng




Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/12/2016

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptyQui Dez 01 2016, 18:05

hmmm ok, então questão de noob.

vou-me por a pesquisar os componentes individualmente, e só depois ver preços de conjuntos

o que me tenho que preocupar a nível de ligações? ou seja, a ligações entre o leitor e o amp são todas de um mesmo tipo?
ou com que tipo de (in)compatibilidades tenho que me preocupar?


takeooff escreveu:


Nos usados nesses valores encontra-se com frequência verdadeiros gigantes do bom som. Há até malta que permite audições e ajudam na escolha. Nada que se compare em qualidade e beleza se optar por novo.


e onde posso procurar esses equipamentos usados? olx? ebay? aqui? ou ha outros foruns por essa web fora aconselhados?
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptyQui Dez 01 2016, 18:13

podes ver aqui nos classificados e
pelo menos 3 users daqui tem anuncios:
HFERRAO
http://www.custojusto.pt/lisboa/tv-audio-fotografia/rotel-rcd945ax-leitor-de-cd-s-19761878
rednef
https://www.olx.pt/ads/?search%5Buser_id%5D=5225648
nbunuel
https://www.olx.pt/ads/?search%5Buser_id%5D=8552261
Ir para o topo Ir para baixo
takeooff
Membro AAP
takeooff


Mensagens : 1012
Data de inscrição : 09/11/2016
Idade : 52
Localização : Cascais

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptyQui Dez 01 2016, 18:15

O mais importante por agora é encontrar um conjunto que goste e case bem entre si.
Depois é ouvir.
Entradas para cd é do mais básico não se preocupe tudo serve. Poderá ponderar adquirir um que já aceite gira discos Sugestões para sistema caseiro? 824269  pois se continuar por aqui é bem provável que venha a precisar Sugestões para sistema caseiro? 491368
Ir para o topo Ir para baixo
cmng




Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/12/2016

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptySáb Dez 03 2016, 12:47

hipotese usados:
amp
marantz pm 6005 -270€

+

colunas
Koda D92F - 200€

+
leitor CDs Leitor de CDs Harman Kardon HD970 mkII - 80€

o que acham?

Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptySáb Dez 03 2016, 13:42

EU ficava só com o leitor de cds....
Ir para o topo Ir para baixo
takeooff
Membro AAP
takeooff


Mensagens : 1012
Data de inscrição : 09/11/2016
Idade : 52
Localização : Cascais

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptySáb Dez 03 2016, 15:39

Uma sugestão:

https://www.olx.pt/anuncio/amplificador-sony-ta-f-561r-IDzNHoz.html#df6c1f591b
Ir para o topo Ir para baixo
cmng




Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/12/2016

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptySáb Dez 03 2016, 15:47

takeooff escreveu:
Uma sugestão:

[forum_nao_me_deixa_postar_o_link_mas_podem_ver_no_post_dele]

final dos anos 90, portanto estamos a falar de algo quase com 20 anos. Sei que "no meu tempo é que era bom", mas vale a pena investir em algo ja com essa idade?
este amp é assim tão bom? melhor do que o maranz que coloquei anteriormente? principalmente sendo quase 100 euros mais barato?
Ir para o topo Ir para baixo
takeooff
Membro AAP
takeooff


Mensagens : 1012
Data de inscrição : 09/11/2016
Idade : 52
Localização : Cascais

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptySáb Dez 03 2016, 15:58

Assim tão bom?? affraid Não sei... eu preferia claramente em relação ao marantz. Não se assuste com o tempo se estiver bom.
Este nunca ouvi, mas ouvi outros da mesma família e não me pareceram mal.
Por 120 euros... pareceu-me interessante.
Gostos são gostos e não são para discutir mas para mim "no meu tempo é que era bom" sim senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Membro AAP
Tankado


Mensagens : 806
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 31
Localização : Leiria

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptySáb Dez 03 2016, 17:04

cmng escreveu:
takeooff escreveu:
Uma sugestão:

[forum_nao_me_deixa_postar_o_link_mas_podem_ver_no_post_dele]

final dos anos 90, portanto estamos a falar de algo quase com 20 anos. Sei que "no meu tempo é que era bom", mas vale a pena investir em algo ja com essa idade?
este amp é assim tão bom? melhor do que o maranz que coloquei anteriormente? principalmente sendo quase 100 euros mais barato?

Eu tenho 24 anos e fui buscar um gira discos de 1975... há doidos para tudo por aqui Razz

Cheguei aqui totalmente perdido e fui seguindo as dicas que me deram... aliás, ainda o faço. Acho que se não fosse aqui o forum não estava tão satisfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
takeooff
Membro AAP
takeooff


Mensagens : 1012
Data de inscrição : 09/11/2016
Idade : 52
Localização : Cascais

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptySáb Dez 03 2016, 17:23

Tankado escreveu:

Eu tenho 24 anos e fui buscar um gira discos de 1975... há doidos para tudo por aqui Razz

Cheguei aqui totalmente perdido e fui seguindo as dicas que me deram... aliás, ainda o faço. Acho que se não fosse aqui o forum não estava tão satisfeito.

É o caminho que também sigo. Aprender com a experiência de quem sabe e generosamente se dispõe a ajudar. Felizmente por aqui isso é farto.
Ir para o topo Ir para baixo
cmng




Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/12/2016

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptySáb Dez 03 2016, 17:31

takeooff escreveu:
Tankado escreveu:

Eu tenho 24 anos e fui buscar um gira discos de 1975... há doidos para tudo por aqui Razz

Cheguei aqui totalmente perdido e fui seguindo as dicas que me deram... aliás, ainda o faço. Acho que se não fosse aqui o forum não estava tão satisfeito.

É o caminho que também sigo. Aprender com a experiência de quem sabe e generosamente se dispõe a ajudar. Felizmente por aqui isso é farto.

concordo, e não quero de maneira alguma, ao questionar as sugestões que recebo, questionar a experiência e o conhecimento de quem o faz. quero perceber o porque dessas sugestões, aceita-las com critério, e não cegamente.

neste caso especifico, e não podendo eu avaliar ao vivo o dito amp, porque afirma que este sony é melhor que o marantz?


Ir para o topo Ir para baixo
takeooff
Membro AAP
takeooff


Mensagens : 1012
Data de inscrição : 09/11/2016
Idade : 52
Localização : Cascais

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptySáb Dez 03 2016, 18:07

cmng escreveu:

neste caso especifico, e não podendo eu avaliar ao vivo o dito amp, porque afirma que este sony é melhor que o marantz?

Porque como disse anteriormente ouvi alguns sony idênticos, porque para audio prefiro os aparelhos da época, porque está a metade do valor... Esse marantz não conheço, e outro não é o santo gral nem sei se isso existe mas pelos €€ para começar chamou-me a atenção.
Foi um pequeno contributo, penso tenha sido o que pediu. Aconselhava ver mais, e sempre que possível ver e ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptySáb Dez 03 2016, 18:27

Para tentar ajudar, ajudando pouco...
https://www.olx.pt/anuncio/amplificador-pionner-a400-IDzRoR5.html#62887ead11

Tem aí um Pioneer A-400, eu nunca ouvi e tenho curiosidade, mas ele é bastante apreciado - basta pesquisar.

O Valor está óptimo!!!

Deixo outro "famoso":
https://www.olx.pt/anuncio/nad-3020-serie-20-IDzJ9Rf.html#234b0e574e

Não sei de onde é, mas tente comprar a experimentar. Não compre às cegas...



Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptySáb Dez 03 2016, 18:37

os equipamentos "antigos" não costumam dar problemas
e quando dão raramente são grandes problemas,
acho que deverias ter como preocupa¢ão o estado estectico,
que é um factor de como ele foi estimado ou não,
são epocas em que a qualidade era um factor primordial,
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptySáb Dez 03 2016, 19:45

Só do mesmo vendedor (atenção que não tenho comissão, nem tão pouco o conheço) e com aparelhos e valores interessantes.

Amplificadores:

https://www.olx.pt/anuncio/luxman-lv-113-IDyEBj3.html#86f5c0be9a

https://www.olx.pt/anuncio/marantz-pm-64-ii-IDzzgUb.html#86f5c0be9a

https://www.olx.pt/anuncio/musical-fidelity-b-1-IDyN1qx.html#86f5c0be9a

https://www.olx.pt/anuncio/dual-cv-5650-audiophile-concept-IDznjJX.html#86f5c0be9a

https://www.olx.pt/anuncio/sanyo-dca-411-IDzMu4D.html#86f5c0be9a

https://www.olx.pt/anuncio/technics-su-v650-IDzMu3X.html#86f5c0be9a

Colunas:

https://www.olx.pt/anuncio/infinity-reference-31-mkll-IDzMu2b.html#86f5c0be9a


Para além de outras coisas bem interessantes que por lá tem  Sugestões para sistema caseiro? 524928826

_________________
Sugestões para sistema caseiro? Signat10
Sugestões para sistema caseiro? Vu-1_z10 Sugestões para sistema caseiro? Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
cmng




Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/12/2016

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptySeg Dez 05 2016, 16:22

bem...

parabéns pessoal, conseguiram oficialmente confundir-me Sugestões para sistema caseiro? 524928826

começo a ficar tentado a dar oportunidade a equipamentos "do tempo em que era bom".

Agora então tenho 2 problemas (na realidade, tenho bastantes mais, principalmente se me falta a medicação, mas acho que isso é para outro forum).
Primeiro, não tenho referencia quanto ao tipo de som que posso esperar destes equipamentos mais antigos.
tenho mesmo que ouvir, e não conheço ninguém que tenha.
a única referencia que tenho, como já disse antes, é a aparelhagem que tive, que - e isto é um avanço - depois de algumas pesquisas, me parece que consigo ainda aproveitar como aparelho secundário, talvez para outra divisão.

Portanto, vou mesmo ter que perder umas horas em fnacs e afins para perceber que tipo de som os putos de hoje em dia ouvem Sugestões para sistema caseiro? 933723

o segundo problema é como ouvir os equipamentos que tenciono comprar. como ouvir o som de um amp se não tenho as colunas que lhe vou ligar? e como ouvir o som de uma colunas sem saber a que amp as vou ligar? já parece a historia do ovo e da galinha Sugestões para sistema caseiro? 317942

a não ser que procure um vendedor disposto a vender as duas coisas juntas e ai poderei ouvir de facto o conjunto.
o que nos leva a segunda parte do segundo problema. neste momento estou fora do pais, e só daqui a umas semanas volto, portanto qualquer audição terá que ficar para essa altura.
Então, claro que continuo a agradecer opiniões e sugestões, mas decisões ainda vão demorar.

entretanto, e porque o luis lopes falou na estima que o aparelho tem que ter, que tipo de cuidados há que ter com estes equipamentos? alem de não deixar cair do terceiro andar Sugestões para sistema caseiro? 809774 e limpar o pó junto com os bibelots da avozinha? mudar filtros e correia a cada 100.000?
Ir para o topo Ir para baixo
takeooff
Membro AAP
takeooff


Mensagens : 1012
Data de inscrição : 09/11/2016
Idade : 52
Localização : Cascais

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptySeg Dez 05 2016, 17:01

cmng escreveu:
neste momento estou fora do pais, e só daqui a umas semanas volto, portanto qualquer audição terá que ficar para essa altura.

... então e não seria melhor pensar nisso quando estiver de facto cá??
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13337
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptySeg Dez 05 2016, 18:56

takeooff escreveu:
... então e não seria melhor pensar nisso quando estiver de facto cá?
Sábia recomendação, digna de ser considerada serviço público. Sugestões para sistema caseiro? 491368
Ir para o topo Ir para baixo
cmng




Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/12/2016

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptySeg Dez 05 2016, 22:00

takeooff escreveu:
cmng escreveu:
neste momento estou fora do pais, e só daqui a umas semanas volto, portanto qualquer audição terá que ficar para essa altura.

... então e não seria melhor pensar nisso quando estiver de facto cá??

eu pensava que a minha frase estivesse a implicar precisamente isso Smile

até a esse ponto a minha expectativa aqui era tentar perceber o que esperar do que vou ouvir Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptySeg Dez 05 2016, 22:09

cmng escreveu:
... eu pensava que a minha frase estivesse a implicar precisamente isso Smile

até a esse ponto a minha expectativa aqui era tentar perceber o que esperar do que vou ouvir Wink

Acho que não foi perceptível isso. Pelo menos da minha parte, que me dei ao trabalho de procurar algo interessante na minha maneira de ver e que eventualmente te pudesse interessar no imediato. No OLX as coisas tanto podem estar meses em venda, como desaparecerem num ápice, dependendo do artigo em si e do respectivo valor.
Então, quando estiveres por cá, não sabemos em que zona do país, volta ao tema! Até lá se calhar estamos todos a perder tempo!

_________________
Sugestões para sistema caseiro? Signat10
Sugestões para sistema caseiro? Vu-1_z10 Sugestões para sistema caseiro? Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
cmng




Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/12/2016

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptySeg Dez 05 2016, 22:18

Ferpina escreveu:
cmng escreveu:
... eu pensava que a minha frase estivesse a implicar precisamente isso Smile

até a esse ponto a minha expectativa aqui era tentar perceber o que esperar do que vou ouvir Wink

Acho que não foi perceptível isso. Pelo menos da minha parte, que me dei ao trabalho de procurar algo interessante na minha maneira de ver e que eventualmente te pudesse interessar no imediato. No OLX as coisas tanto podem estar meses em venda, como desaparecerem num ápice, dependendo do artigo em si e do respectivo valor.
Então, quando estiveres por cá, não sabemos em que zona do país, volta ao tema! Até lá se calhar estamos todos a perder tempo!

ok, nesse caso peço desculpa pela minha falta de clareza. Smile

bem, pelo menos eu não estou a perder tempo, quando comecei este topico não tinha intenção de investir em usados e agora já estou aberto à possibilidade, e estou a tentar encontrar pontos em comum nas vossas sugestões.

Espero não estar a fazer perder tempo a mais ninguém, não é de forma alguma essa a minha intenção.

Muito bem, voltarei à carga daqui a umas semanas, e já agora, sou da zona sul do distrito de Aveiro.

Obrigado a todos os que se dispuseram a ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Stinkfist86
Membro AAP
Stinkfist86


Mensagens : 710
Data de inscrição : 08/06/2014
Idade : 37
Localização : Mogofores - Anadia 3780-453

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptySeg Dez 05 2016, 23:16

cmng escreveu:
Ferpina escreveu:
cmng escreveu:
... eu pensava que a minha frase estivesse a implicar precisamente isso Smile

até a esse ponto a minha expectativa aqui era tentar perceber o que esperar do que vou ouvir Wink

Acho que não foi perceptível isso. Pelo menos da minha parte, que me dei ao trabalho de procurar algo interessante na minha maneira de ver e que eventualmente te pudesse interessar no imediato. No OLX as coisas tanto podem estar meses em venda, como desaparecerem num ápice, dependendo do artigo em si e do respectivo valor.
Então, quando estiveres por cá, não sabemos em que zona do país, volta ao tema! Até lá se calhar estamos todos a perder tempo!

ok, nesse caso peço desculpa pela minha falta de clareza. Smile

bem, pelo menos eu não estou a perder tempo, quando comecei este topico não tinha intenção de investir em usados e agora já estou aberto à possibilidade, e estou a tentar encontrar pontos em comum nas vossas sugestões.

Espero não estar a fazer perder tempo a mais ninguém, não é de forma alguma essa a minha intenção.

Muito bem, voltarei à carga daqui a umas semanas, e já agora, sou da zona sul do distrito de Aveiro.

Obrigado a todos os que se dispuseram a ajudar

es de onde rapaz?
pois possa ser teu vizinho Sugestões para sistema caseiro? 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13337
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptyTer Dez 06 2016, 00:11

Stinkfist86 escreveu:
ès de onde rapaz?
pois possa ser teu vizinho.

Dúvido! O Ferpina está radicado no Perú, onde se come o melhor assado à limenho.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptyTer Dez 06 2016, 00:24

Existem umas colunas de um amigo nosso que eu não deixaria escapar de modo algum.


https://www.olx.pt/anuncio/colunas-de-som-hi-end-vintage-toshiba-IDz9eM3.html#7e816a7d64

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Sugestões para sistema caseiro? 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptyTer Dez 06 2016, 01:40

António José da Silva escreveu:
Existem umas colunas de um amigo nosso que eu não deixaria escapar de modo algum.


https://www.olx.pt/anuncio/colunas-de-som-hi-end-vintage-toshiba-IDz9eM3.html#7e816a7d64

Mediante a percentagem habitual (+/- 18%), recomendo-as sem qualquer reserva, já que tive o prazer de as ouvir com um amplificador do anfitrião e um outro de minha propriedade. Apesar de o local estar pejado de uma panóplia de tudo o que se possa imaginar, desde roupa, passando por zingarelhos e tampas inexistentes de Dynavox, o som fluiu como eu gosto. Também ajudou um certo elemento não estar presente com os seus discos armado em DJ...

Enfim... gostei daquelas colunas, seriam o som a que eu estava habituado nos anos 80!

_________________
Sugestões para sistema caseiro? Signat10
Sugestões para sistema caseiro? Vu-1_z10 Sugestões para sistema caseiro? Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptyTer Dez 06 2016, 01:44

Ferpina escreveu:
António José da Silva escreveu:
Existem umas colunas de um amigo nosso que eu não deixaria escapar de modo algum.


https://www.olx.pt/anuncio/colunas-de-som-hi-end-vintage-toshiba-IDz9eM3.html#7e816a7d64

Mediante a percentagem habitual (+/- 18%), recomendo-as sem qualquer reserva, já que tive o prazer de as ouvir com um amplificador do anfitrião e um outro de minha propriedade. Apesar de o local estar pejado de uma panóplia de tudo o que se possa imaginar, desde roupa, passando por zingarelhos e tampas inexistentes de Dynavox, o som fluiu como eu gosto. Também ajudou um certo elemento não estar presente com os seus discos armado em DJ...

Enfim... gostei daquelas colunas, seriam o som a que eu estava habituado nos anos 80!


Ouvi-as na garagem do Jaquim e fiquei muito bem impressionado mesmo. Um pouco a fazer lembrar as JBL de antigamente mas por uma fracção do valor. Gama media muito boa e um grave de se lhe tirar o chapéu, grande mas com tensão.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Sugestões para sistema caseiro? 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13337
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptyTer Dez 06 2016, 02:04

António José da Silva escreveu:
(..) grave de se lhe tirar o chapéu, grande mas com tesão.

Endoideceu de vez Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptyTer Dez 06 2016, 02:04

Ghost4u escreveu:
António José da Silva escreveu:
(..) grave de se lhe tirar o chapéu, grande mas com tesão.

Endoideceu de vez Exclamation


Malandro. Sugestões para sistema caseiro? 758687

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Sugestões para sistema caseiro? 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
cmng




Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/12/2016

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptyTer Dez 06 2016, 11:19

Stinkfist86 escreveu:
cmng escreveu:
Ferpina escreveu:
cmng escreveu:
... eu pensava que a minha frase estivesse a implicar precisamente isso Smile

até a esse ponto a minha expectativa aqui era tentar perceber o que esperar do que vou ouvir Wink

Acho que não foi perceptível isso. Pelo menos da minha parte, que me dei ao trabalho de procurar algo interessante na minha maneira de ver e que eventualmente te pudesse interessar no imediato. No OLX as coisas tanto podem estar meses em venda, como desaparecerem num ápice, dependendo do artigo em si e do respectivo valor.
Então, quando estiveres por cá, não sabemos em que zona do país, volta ao tema! Até lá se calhar estamos todos a perder tempo!

ok, nesse caso peço desculpa pela minha falta de clareza. Smile

bem, pelo menos eu não estou a perder tempo, quando comecei este topico não tinha intenção de investir em usados e agora já estou aberto à possibilidade, e estou a tentar encontrar pontos em comum nas vossas sugestões.

Espero não estar a fazer perder tempo a mais ninguém, não é de forma alguma essa a minha intenção.

Muito bem, voltarei à carga daqui a umas semanas, e já agora, sou da zona sul do distrito de Aveiro.

Obrigado a todos os que se dispuseram a ajudar

es de onde rapaz?
pois possa ser teu vizinho Sugestões para sistema caseiro? 22692

Águeda.
Quanto ao outro radicado (é radicado ou exilado que se diz?) no Peru, acabo por não estar assim tao longe também, neste momento estou no Uruguai. Sugestões para sistema caseiro? 824269
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13337
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptyTer Dez 06 2016, 11:57

Ferpina escreveu:
António José da Silva escreveu:
Existem umas colunas de um amigo nosso que eu não deixaria escapar de modo algum.
https://www.olx.pt/anuncio/colunas-de-som-hi-end-vintage-toshiba-IDz9eM3.html#7e816a7d64

Mediante a percentagem habitual (+/- 18%), recomendo-as sem qualquer reserva (...). Apesar de o local estar pejado de uma panóplia de tudo o que se possa imaginar, desde roupa, passando por zingarelhos e tampas inexistentes de Dynavox, o som fluiu como eu gosto.

Concluo que tudo o que ocupa o espaço onde as colunas estão alojadas, faz parte do tratamento acústico...
Ir para o topo Ir para baixo
jorge.henriques
Membro AAP
jorge.henriques


Mensagens : 1255
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 53
Localização : Águeda

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptyTer Dez 06 2016, 14:45

cmng escreveu:


Águeda.
Quanto ao outro radicado (é radicado ou exilado que se diz?) no Peru, acabo por não estar assim tao longe também, neste momento estou no Uruguai. Sugestões para sistema caseiro? 824269

Olá, vizinho! Cool
Tenho 6 sistemas de som (a funcionar) em minha.
Todos diferentes.
Se quiseres ouvir umas cenas para te ajudar a orientar....
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptyTer Dez 06 2016, 14:59

jorge.henriques escreveu:
cmng escreveu:


Águeda.
Quanto ao outro radicado (é radicado ou exilado que se diz?) no Peru, acabo por não estar assim tao longe também, neste momento estou no Uruguai. Sugestões para sistema caseiro? 824269

Olá, vizinho! Cool
Tenho 6 sistemas de som (a funcionar) em minha.
Todos diferentes.
Se quiseres ouvir umas cenas para te ajudar a orientar....


Isso é que é de valor. Sugestões para sistema caseiro? 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Sugestões para sistema caseiro? 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
cmng




Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/12/2016

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptyTer Dez 06 2016, 16:18

jorge.henriques escreveu:
cmng escreveu:


Águeda.
Quanto ao outro radicado (é radicado ou exilado que se diz?) no Peru, acabo por não estar assim tao longe também, neste momento estou no Uruguai. Sugestões para sistema caseiro? 824269

Olá, vizinho! Cool
Tenho 6 sistemas de som (a funcionar) em minha.
Todos diferentes.
Se quiseres ouvir umas cenas para te ajudar a orientar....

Jorge Henriques?
ESAP?
Ir para o topo Ir para baixo
nuno73
Membro AAP



Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/03/2012

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptyTer Dez 06 2016, 16:40

Ferpina escreveu:
Só do mesmo vendedor (atenção que não tenho comissão, nem tão pouco o conheço) e com aparelhos e valores interessantes.

Amplificadores:

https://www.olx.pt/anuncio/luxman-lv-113-IDyEBj3.html#86f5c0be9a

https://www.olx.pt/anuncio/marantz-pm-64-ii-IDzzgUb.html#86f5c0be9a

https://www.olx.pt/anuncio/musical-fidelity-b-1-IDyN1qx.html#86f5c0be9a

https://www.olx.pt/anuncio/dual-cv-5650-audiophile-concept-IDznjJX.html#86f5c0be9a

https://www.olx.pt/anuncio/sanyo-dca-411-IDzMu4D.html#86f5c0be9a

https://www.olx.pt/anuncio/technics-su-v650-IDzMu3X.html#86f5c0be9a

Colunas:

https://www.olx.pt/anuncio/infinity-reference-31-mkll-IDzMu2b.html#86f5c0be9a


Para além de outras coisas bem interessantes que por lá tem  Sugestões para sistema caseiro? 524928826

Boas

Quanto a este vendedor, fiz uma troca com ele e o equipamento nem trabalhava. liguei-lhe, disse que viria ter comigo ate hoje.
Mandei repara o equipamento a minha custa.
Quanto a mim nunca mais me apanha a fazer negocio com esse sr.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
takeooff
Membro AAP
takeooff


Mensagens : 1012
Data de inscrição : 09/11/2016
Idade : 52
Localização : Cascais

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptyTer Dez 06 2016, 17:12

jorge.henriques escreveu:

Olá, vizinho! Cool
Tenho 6 sistemas de som (a funcionar) em minha.
Todos diferentes.
Se quiseres ouvir umas cenas para te ajudar a orientar....

Ora aí está!

Sugestões para sistema caseiro? 874774
Ir para o topo Ir para baixo
jorge.henriques
Membro AAP
jorge.henriques


Mensagens : 1255
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 53
Localização : Águeda

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptyTer Dez 06 2016, 17:40

cmng escreveu:
jorge.henriques escreveu:
cmng escreveu:


Águeda.
Quanto ao outro radicado (é radicado ou exilado que se diz?) no Peru, acabo por não estar assim tao longe também, neste momento estou no Uruguai. Sugestões para sistema caseiro? 824269

Olá, vizinho! Cool
Tenho 6 sistemas de som (a funcionar) em minha.
Todos diferentes.
Se quiseres ouvir umas cenas para te ajudar a orientar....

Jorge Henriques?
ESAP?

Yes! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
cmng




Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/12/2016

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptyTer Dez 06 2016, 17:52

jorge.henriques escreveu:
cmng escreveu:
jorge.henriques escreveu:
cmng escreveu:


Águeda.
Quanto ao outro radicado (é radicado ou exilado que se diz?) no Peru, acabo por não estar assim tao longe também, neste momento estou no Uruguai. Sugestões para sistema caseiro? 824269

Olá, vizinho! Cool
Tenho 6 sistemas de som (a funcionar) em minha.
Todos diferentes.
Se quiseres ouvir umas cenas para te ajudar a orientar....

Jorge Henriques?
ESAP?

Yes! Cool

Não esperava encontrá-lo por aqui, mas pensando bem, não fico surpreendido.  Sugestões para sistema caseiro? 843159

Desses 6 sistemas de som, já ouvi um! Mais dia menos dia, há 14 anos atrás Sugestões para sistema caseiro? 491368

Aliás, é a recordação de ouvir a Stairway to Heaven e a diferença no som que ouvi, que me faz andar por aqui agora à procura de um bom sistema e a chatear a cabeça a este pessoal Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptyTer Dez 06 2016, 18:04

nuno73 escreveu:
Ferpina escreveu:
Só do mesmo vendedor (atenção que não tenho comissão, nem tão pouco o conheço) e com aparelhos e valores interessantes.

Amplificadores:

https://www.olx.pt/anuncio/luxman-lv-113-IDyEBj3.html#86f5c0be9a

https://www.olx.pt/anuncio/marantz-pm-64-ii-IDzzgUb.html#86f5c0be9a

https://www.olx.pt/anuncio/musical-fidelity-b-1-IDyN1qx.html#86f5c0be9a

https://www.olx.pt/anuncio/dual-cv-5650-audiophile-concept-IDznjJX.html#86f5c0be9a

https://www.olx.pt/anuncio/sanyo-dca-411-IDzMu4D.html#86f5c0be9a

https://www.olx.pt/anuncio/technics-su-v650-IDzMu3X.html#86f5c0be9a

Colunas:

https://www.olx.pt/anuncio/infinity-reference-31-mkll-IDzMu2b.html#86f5c0be9a


Para além de outras coisas bem interessantes que por lá tem  Sugestões para sistema caseiro? 524928826

Boas

Quanto a este vendedor, fiz uma troca com ele e o equipamento nem trabalhava. liguei-lhe, disse que viria ter comigo ate hoje.
Mandei repara o equipamento a minha custa.
Quanto a mim nunca mais me apanha a fazer negocio com esse sr.

Cumprimentos

Como escrevi antes, não o conheço. Só fiz uma pesquisa pelo OLX.
Infelizmente apanha-se também muita gente assim a vender coisas. Mas fica o teu aviso para os mais incautos.
E experimentar tudo muito bem antes de finalizar o negócio.

_________________
Sugestões para sistema caseiro? Signat10
Sugestões para sistema caseiro? Vu-1_z10 Sugestões para sistema caseiro? Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
jorge.henriques
Membro AAP
jorge.henriques


Mensagens : 1255
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 53
Localização : Águeda

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptyTer Dez 06 2016, 18:20

cmng escreveu:
jorge.henriques escreveu:
cmng escreveu:
jorge.henriques escreveu:
cmng escreveu:


Águeda.
Quanto ao outro radicado (é radicado ou exilado que se diz?) no Peru, acabo por não estar assim tao longe também, neste momento estou no Uruguai. Sugestões para sistema caseiro? 824269

Olá, vizinho! Cool
Tenho 6 sistemas de som (a funcionar) em minha.
Todos diferentes.
Se quiseres ouvir umas cenas para te ajudar a orientar....

Jorge Henriques?
ESAP?

Yes! Cool

Não esperava encontrá-lo por aqui, mas pensando bem, não fico surpreendido.  Sugestões para sistema caseiro? 843159

Desses 6 sistemas de som, já ouvi um! Mais dia menos dia, há 14 anos atrás Sugestões para sistema caseiro? 491368

Aliás, é a recordação de ouvir a Stairway to Heaven e a diferença no som que ouvi, que me faz andar por aqui agora à procura de um bom sistema e a chatear a cabeça a este pessoal  Laughing

"O mundo é pequeno!" Very Happy
Ex-aluno?
Identifica-te lá (por pm se preferires).
Ir para o topo Ir para baixo
cmng




Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/12/2016

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptyTer Dez 06 2016, 19:52

jorge.henriques escreveu:

"O mundo é pequeno!" Very Happy
Ex-aluno?
Identifica-te lá (por pm se preferires).

Bem, a intenção era essa, mas não tenho permissão ainda para enviar pm's. Sugestões para sistema caseiro? 809774

Sim, ex-aluno. 2001-2002. Sugestões para sistema caseiro? 317942
Ir para o topo Ir para baixo
cmng




Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/12/2016

Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? EmptyQua Dez 07 2016, 12:18

se me puder enviar o seu e-mail por pm, poderemos continuar as reminiscências... Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões para sistema caseiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para sistema caseiro?   Sugestões para sistema caseiro? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões para sistema caseiro?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Colunas, Altifalantes e Crossovers-
Ir para: