Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Restauro de sistema analógico - Leitor de CD precisa-se...Help....

Ir para baixo 
AutorMensagem
Stinkfist86
Membro AAP
Stinkfist86


Mensagens : 710
Data de inscrição : 08/06/2014
Idade : 37
Localização : Mogofores - Anadia 3780-453

Restauro de sistema analógico - Leitor de CD precisa-se...Help.... Empty
MensagemAssunto: Restauro de sistema analógico - Leitor de CD precisa-se...Help....   Restauro de sistema analógico - Leitor de CD precisa-se...Help.... EmptyQui Set 08 2016, 21:33

Boas,

Antes de passar para o leitor de cd conto a pequena aventura de sexta-feira passada Restauro de sistema analógico - Leitor de CD precisa-se...Help.... 491368

Na sexta feira passada entrei numa missão de ajudar um amigo a recuperar o sistema do pai e tentar cativa-lo a ser mais um membro da nossa causa

Primeiro passo foi fazer uma limpeza profunda ao seu SANYO IC SOLID STATE AMFM RECEIVER MODEL DCX-2300K que se encontrava abandonado ao passado num estado muito deplorável......um ano antes vi o sistema em tal triste estado e ofereci-me a compra-lo para lhe dar vida,algo que o meu amigo recusou e me deixou com imensa tristeza Restauro de sistema analógico - Leitor de CD precisa-se...Help.... 524928826  .....enfim,demorei a convence-lo a dar-lhe vida mas ele lá mo colocou nas mãos Restauro de sistema analógico - Leitor de CD precisa-se...Help.... 491368

De banho tomado e umas horas de carinho para uma limpeza profunda Restauro de sistema analógico - Leitor de CD precisa-se...Help.... 491368
Restauro de sistema analógico - Leitor de CD precisa-se...Help.... 2mrz4tt

Limpeza da caixa para uma boa dose de cera Restauro de sistema analógico - Leitor de CD precisa-se...Help.... 491368
Restauro de sistema analógico - Leitor de CD precisa-se...Help.... 16c1l6a

no dia seguinte os retoques finais para testar Restauro de sistema analógico - Leitor de CD precisa-se...Help.... 693932
Restauro de sistema analógico - Leitor de CD precisa-se...Help.... 2rm88yt

Ainda pouco teste fiz nele mas o proprietário esta maravilhado com a sonoridade Restauro de sistema analógico - Leitor de CD precisa-se...Help.... 491368

Ps: Contudo enquanto eu ia acarinhando o Receiver o meu colega ia limpando os discos herdados do pai com a minha Knosti Restauro de sistema analógico - Leitor de CD precisa-se...Help.... 491368

Outro equipamento que estava para verificação,limpeza e lubrificação era o gira-discos Sanyo ST28D

Restauro de sistema analógico - Leitor de CD precisa-se...Help.... 104qezs

Restauro de sistema analógico - Leitor de CD precisa-se...Help.... 10i5pvp

Infelizmente não consegui abrir a tampa do plinto para fazer uma limpeza e lubrificação.....uma vez que ele rodava eu aconselhei a leva-lo a um técnico para uma verificação mais profissional,algo que o proprietário já o fez...contudo já lhe mostrei a célula simpática que tem que adquirir a baixo custo (AT95e)...penso eu  Restauro de sistema analógico - Leitor de CD precisa-se...Help.... 874774  Restauro de sistema analógico - Leitor de CD precisa-se...Help.... 447836 ...que para quem se inicia nestas lides já não é mau....

Vamos a parte do leitor de Cd.....
Infelizmente o meu colega nunca ligou aos vinis zappianos que o pai tinha para la expostos na horizontal onde já verifiquei empeno dos mesmos.......contudo foi adquirindo muitos cds zappianos para ouvir no carro e agora necessita de um leitor para lhes dar uso.....

Pretende gastar até 75€ ou talvez esticar aos 100€

Aceito sugestões ou propostas de algum forista para a venda de um leitor

Cumprimetos
Bruno Ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
 
Restauro de sistema analógico - Leitor de CD precisa-se...Help....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Restauro do leitor/gravador de Cassetes Nakamichi Dragon
» Restauro de um sistema de som Sanyo
» Sistema stereo integrado com sistema AV
» Conselho/Opinião!? Precisa-se!!
» Precisa-se de conhecimentos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: