Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Para além do som

Ir para baixo 
AutorMensagem
RF99
Membro AAP
RF99


Mensagens : 196
Data de inscrição : 11/03/2016
Idade : 53
Localização : Santarém

Para além do som Empty
MensagemAssunto: Para além do som   Para além do som EmptySáb Mar 12 2016, 00:51

Ora cá estou eu para vos apresentar uma outra das minhas paixões: os carros clássicos!

"Importei" este gosto do meu pai, que trabalhou neles uma vida inteira, restaurando-os e devolvendo-lhes de novo vida.

Cá em casa existem 2 carros e 1 mota (esta ainda na casa do meu pai porque é a menina dele e da minha mãe):
- Vespa 150 Sprint de 1966, comprada nova pelo meu pai e restaurada à um ano.

Para além do som 2cf8b44

- Austin Cooper 998 MK1 de 1966, com a cabeça do motor alterada pelo Sr. Bryan Slark em UK. Foi o responsável pelo departamento de preparação de cabeças da Downton que foi a melhor empresa de preparação de minis nos anos 60 e 70. Neste momento tem montadas umas jantes Rose Petal de época (as únicas permitidas pela FIA em competição). O prazer que ele dá a quem o guia é inexplicável.

Para além do som 2pos269
Para além do som 5d940

- Land Rover Series 2a de 1962, um dos primeiros desta série a ser produzidos com o novo (na altura) motor diesel de 2286 cm3. Um verdadeiro "tractor". É um show guiá-lo fora do asfalto.

Para além do som 105zcwy


Para além disso, gostaria doe vos convidar a virem a Santarém, nos segundos domingos de cada mês, durante a manhã, aos Encontros Mensais de clássicos, no Jardim da Liberdade. E o próximo é já este domingo. Apareçam!

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para além do som
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para além das capas...
» Para além de DINAVOXs, PRIMALUNAs e JPs...
» Para além da partitura (em Inglês)
» Michael Gerzon - para além da estereofonia
» Apresentação de além-mar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic :: Desporto * Motores * Viagens * Hobbies-
Ir para: