Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalCalendárioPublicaçõesFAQGruposRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Compartilhe | 

Bad neddle ?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Bad neddle ?!   Sab Out 15 2011, 16:06

Bulldozer escreveu:

Eu é que ainda não tive oportunidade de a testar devidamente, senão até podia ajudar-te com um comparativo directo entre as duas.

Isso seria bastante interessante. Como já referi, os nossos colegas do fórum analógico alemão referenciaram-na como uma célula surpreendente para o preço. Parece que o único senão poderá ser a oscilação da qualidade entre elas, mas no ponto geral há muita gente bem feliz com essa pequena maravilha.
BVG
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Bad neddle ?!   Sab Out 15 2011, 16:36

António José da Silva escreveu:
Bulldozer escreveu:

Eu é que ainda não tive oportunidade de a testar devidamente, senão até podia ajudar-te com um comparativo directo entre as duas.

Isso seria bastante interessante. Como já referi, os nossos colegas do fórum analógico alemão referenciaram-na como uma célula surpreendente para o preço. Parece que o único senão poderá ser a oscilação da qualidade entre elas, mas no ponto geral há muita gente bem feliz com essa pequena maravilha.
António, uma vez que entendes bem o alemão, diz-me lá a diferença entre estes dois items que o tal fulano está a vender:
1. http://www.ebay.de/itm/Original-Audio-Technica-AT-95-E-System-komplett-/150673488565?pt=Plattenspielerzubeh%C3%B6r&hash=item2314d6fab5
2. http://www.ebay.de/itm/AUDIO-TECHNICA-AT-95-E-AT95E-ORIGINAL-NEU-OVP-/120783959136?pt=Plattenspielerzubeh%C3%B6r&hash=item1c1f48f460

Abraço.
António José da Silva
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Bad neddle ?!   Sab Out 15 2011, 17:23

BVG escreveu:
Bulldozer escreveu:

António, uma vez que entendes bem o alemão, diz-me lá a diferença entre estes dois items que o tal fulano está a vender:
1. http://www.ebay.de/itm/Original-Audio-Technica-AT-95-E-System-komplett-/150673488565?pt=Plattenspielerzubeh%C3%B6r&hash=item2314d6fab5
2. http://www.ebay.de/itm/AUDIO-TECHNICA-AT-95-E-AT95E-ORIGINAL-NEU-OVP-/120783959136?pt=Plattenspielerzubeh%C3%B6r&hash=item1c1f48f460

Abraço.

O que la diz é que uma é a edição normal e a outra mais "nobre" o que me leva a querer que serão eles (ou a AT) que fazem o controlo da qualidade que como já disse é um pouco instável e selecionam as melhores. Como são ambas a preços muito reduzido, eu se fosse a ti iria para a mais cara.

If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...

The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
BVG
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Bad neddle ?!   Sab Out 15 2011, 17:49

O que la diz é que uma é a edição normal e a outra mais "nobre" o que me leva a querer que serão eles (ou a AT) que fazem o controlo da qualidade que como já disse é um pouco instável e selecionam as melhores. Como são ambas a preços muito reduzido, eu se fosse a ti iria para a mais cara.
humm...
A que o William Thakker vende não refere esse pormenor, pois não?
http://www.ebay.de/itm/Audio-Technica-AT-95-E-AT95E-Tonabnehmer-NEU-/260300058961?pt=Plattenspielerzubeh%C3%B6r&hash=item3c9b17b151
António José da Silva
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Bad neddle ?!   Sab Out 15 2011, 17:54

BVG escreveu:

humm...
http://www.ebay.de/itm/Audio-Technica-AT-95-E-AT95E-Tonabnehmer-NEU-/260300058961?pt=Plattenspielerzubeh%C3%B6r&hash=item3c9b17b151

Não, mas pelo preço e embalagem, parece ser a melhorzinha, porque no outro vendedor, e em relação a mais cara, eles dizem que vem na caixa com os parafusos e instruções o que não dizem na mais barata.

If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...

The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
BVG
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Bad neddle ?!   Sab Out 15 2011, 17:56

BVG escreveu:

humm...

Não, mas pelo preço e embalagem, parece ser a melhorzinha, porque no outro vendedor, e em relação a mais cara, eles dizem que vem na caixa com os parafusos e instruções o que não dizem na mais barata.
hmm... ok.
A primeira que comprei tb vinha nessa caixa da imagem, mas na altura acho que dei uns 37€.
Acho que vou mandar vir a do William Thakker então.

Thanks pela ajuda Smile
Bulldozer
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Bad neddle ?!   Sab Out 15 2011, 18:11

Bruno, podes mandar vir a mais barata do vendedor elec64 à confiança.

Eu já comprei a AT95E dos dois vendedores (elec64 e thakker) e vêm ambas numa caixinha de plástico básica com manual e parafusos, tal como vês na fotografia do thakker. A do elec64 até vem com uma esponja dentro da caixa para dar enchimento.

A outra mais cara do elec64 é a versão em caixa original da Audio Technica. OVP significa isso mesmo.
BVG
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Bad neddle ?!   Sab Out 15 2011, 18:16

Bulldozer escreveu:
Bruno, podes mandar vir a mais barata do vendedor elec64 à confiança.

Eu já comprei a AT95E dos dois vendedores (elec64 e thakker) e vêm ambas numa caixinha de plástico básica com manual e parafusos, tal como vês na fotografia do thakker. A do elec64 até vem com uma esponja dentro da caixa para dar enchimento.

A outra mais cara do elec64 é a versão em caixa original da Audio Technica. OVP significa isso mesmo.

Valeu a info

Bad neddle ?!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral :: Células e Agulhas-
Ir para: