Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect

Ir para baixo 
+22
RF99
Manel
Stinkfist86
jorge.henriques
joevalve
reirato
mango
takeooff
anibalpmm
Pierre
Mister W
tfonseca
Alexandre Vieira
raines1978
lore
Milton
António José da Silva
fredy
Doug
ricardo onga-ku
João Henrique
Ferpina
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Fernando Mota
Membro AAP



Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect   Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 EmptySeg maio 29 2017, 13:53

ReginaldoSchiavini escreveu:
E as fichas???

Já vêm com fichas montadas
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect   Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 EmptySeg maio 29 2017, 13:55

Se a encomenda chegar a 20 metros, fica a 7.65 euros o metro.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
jorge.henriques
Membro AAP
jorge.henriques


Mensagens : 1255
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 53
Localização : Águeda

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect   Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 EmptySeg maio 29 2017, 13:57

Para mim, 2 pares de cabos PHONO de 1 metro (na verdade, serve de 60 cm a 1 metro).
É para os meus dois sistemas onde há gira-discos.
Edit: Mas que venham já montadinhos. Não quero andar a soldar cenas Cool


Última edição por jorge.henriques em Seg maio 29 2017, 13:59, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ReginaldoSchiavini
Membro AAP
ReginaldoSchiavini


Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect   Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 EmptySeg maio 29 2017, 13:58

ok, mas na opção de comprar o cabo por metro como disse o António...haverá de se montar as fichas cada um depois, não é isto?
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect   Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 EmptySeg maio 29 2017, 14:06

ReginaldoSchiavini escreveu:
ok, mas na opção de comprar o cabo por metro como disse o António...haverá de se montar as fichas cada um depois, não é isto?


Essa parte ainda não entendi bem, pelos visto o valor inclui as fichas, mas sendo assim, não daria para encomendar (por exemplo) 20 metros de cabo, visto que traria rca´s nas pontas. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect   Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 EmptySeg maio 29 2017, 14:25

Olá

Aqui pode-se colocar a medida que se quer...
http://www.bluejeanscable.co.uk/store/audio/index.htm
Estou interessado num com 2 metros

Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect   Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 EmptySeg maio 29 2017, 14:32

fredy escreveu:
Olá

Aqui pode-se colocar a medida que se quer...
http://www.bluejeanscable.co.uk/store/audio/index.htm
Estou interessado num com 2 metros

Fredie



É esse o site que se tem estado a ver.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
RF99
Membro AAP
RF99


Mensagens : 196
Data de inscrição : 11/03/2016
Idade : 53
Localização : Santarém

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect   Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 EmptySeg maio 29 2017, 14:46

A não ser que algo se tenha alterado muito recentemente, mesmo comprando na loja UK, os artigos vêm dos USA. Por isso estão sujeitos à respectiva "taxinha".

À algum tempo confirmei isso com eles e tenho a resposta por escrito.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect   Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 EmptySeg maio 29 2017, 14:48

RF99 escreveu:
A não ser que algo se tenha alterado muito recentemente, mesmo comprando na loja UK, os artigos vêm dos USA. Por isso estão sujeitos à respectiva "taxinha".

À algum tempo confirmei isso com eles e tenho a resposta por escrito.



Também é essa a ideia com que fiquei aqui há uns tempos atrás quando andei a analisar a coisa.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
RF99
Membro AAP
RF99


Mensagens : 196
Data de inscrição : 11/03/2016
Idade : 53
Localização : Santarém

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect   Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 EmptySeg maio 29 2017, 14:58

Existem alternativas e boas, IMHO.

Fiz uns para o meu gira com o Neotech NEI-3004 para substituir os Van Damme silver e garanto-vos que são bastante melhores. Leia-se "bastante" com letra maiúscula. Acho-os neutros e em termos de isolamento são fantásticos (notei mesmo diferença para melhor neste aspecto).


https://www.hificollective.co.uk/wire/neotech-nei-3004-interconnect-cable.html
Ir para o topo Ir para baixo
ReginaldoSchiavini
Membro AAP
ReginaldoSchiavini


Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect   Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 EmptySeg maio 29 2017, 15:17

Boa tarde amigos,

Não sou um expert em Cabos e por isto leio muito e faço muitas perguntas ( certo antónio :-)

Mas gostaria de compartilhar uma informação técnica de um engenheiro de São paulo que fabrica cabos e equipos high end...perguntei para ele sobre o referido cabo e segundo o que há no site..

"...O cabo LC-1 pela descrição é simplesmente um cabo de antena adaptado, algo que você pode fazer aí mesmo. Fio AWG25 com isolamento grosso de poliestireno e duas malhas = fio de antena da série RG. Se você achar um RG59U com isolamento de teflon é bem melhor. Fio rígido ao invés de muitos fiozinhos tambem toca mais. Isto claro para cabo de fono, para interconnect nem pensar!!"

Apenas como curiosidade, talvez um outro ponto de vista, mas agora não me perguntem o preço dos referidos que ele sugeriu, dai..só a investigar.

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 936335
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect   Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 EmptySeg maio 29 2017, 15:34

"" Isto claro para cabo de fono, para interconnect nem pensar!!"""

Ir para o topo Ir para baixo
joevalve
Membro AAP
joevalve


Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : marquês - porto

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect   Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 EmptySeg maio 29 2017, 16:24

Fernando Mota escreveu:
Já fiz a simulação a 5 pares de cabos de 1 metro dá 136,25 Lbr. + 21,95 Lbr. de portes =158,20 Lbr.

Se dividirmos por 5 dá 31,64 Lbr. a cada um, o que equivale 36,22€

Assim até fica em conta, mas eu também queria um com 1,2 Mts.

por mim pode ser de 3 ft ou até mesmo de 1 metro, sem problema. o preço está dentro do que paguei pelo que possuo.

podem contar comigo.

jose
Ir para o topo Ir para baixo
Manel
Membro AAP
Manel


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 12/06/2012

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect   Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 EmptySeg maio 29 2017, 17:34

Dava-me jeito um cabito com 2m. Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect   Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 EmptySeg maio 29 2017, 19:02

jorge.henriques escreveu:
(...) venham já montadinhos. Não quero andar a soldar cenas Cool

Para quem pretender o cabito sem fichas, depois pode requerer o serviço de soldador credenciado ao Sr. Ferpina.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge.henriques
Membro AAP
jorge.henriques


Mensagens : 1255
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 53
Localização : Águeda

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect   Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 EmptySeg maio 29 2017, 20:02

Ghost4u escreveu:
jorge.henriques escreveu:
(...) venham já montadinhos. Não quero andar a soldar cenas Cool

Para quem pretender o cabito sem fichas, depois pode requerer o serviço de soldador credenciado ao Sr. Ferpina.

Bem, assim sendo... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Stinkfist86
Membro AAP
Stinkfist86


Mensagens : 710
Data de inscrição : 08/06/2014
Idade : 37
Localização : Mogofores - Anadia 3780-453

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect   Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 EmptySeg maio 29 2017, 20:23

Talvez mande vir ao metro para mim também mas para IC embora ainda tenha aqui os 268-500-000 Twin Interconnect  Van Damme http://www.van-damme.com/25.html
e um IC Schulz Kabel SilverLine SL 1 0.5 9mm OFC Silver-Plated (Made In Germany) a espera de uma segunda opinião estou tentado a mandar vir 2 ou 3 metros desse bluejeans


pois a soldadura faço a eu
não troco as Switchcraft 3502ABAU que o amigo AJS recomendou por nada
Fichas de qualidade

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Switch11

Se fosse possível uma data até final da compra com requisito para a malta que quer terminado e não terminado seria bom
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 48
Localização : Lisboa

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect   Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 EmptySeg maio 29 2017, 20:53

RF99 escreveu:
A não ser que algo se tenha alterado muito recentemente, mesmo comprando na loja UK, os artigos vêm dos USA. Por isso estão sujeitos à respectiva "taxinha".

À algum tempo confirmei isso com eles e tenho a resposta por escrito.

Sendo assim poupamos no valor do envio, mas depois levamos com a taxa da alfandega dum valor grande de compra, não sei se isso vai ficar mais barato, ou se vai ficar na mesma se mandar só vir um par de cabos
Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 447836
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect   Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 EmptySeg maio 29 2017, 21:07

Pessoal... Se os cabos vierem dos States e com esses valores é provável que dê barraca na alfândega. Fica retido e é uma carga de borucracias para os desalfândegar. É melhor ponderar uma outra alternativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Manel
Membro AAP
Manel


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 12/06/2012

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect   Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 EmptySeg maio 29 2017, 21:25

Fernando Mota escreveu:
RF99 escreveu:
A não ser que algo se tenha alterado muito recentemente, mesmo comprando na loja UK, os artigos vêm dos USA. Por isso estão sujeitos à respectiva "taxinha".

À algum tempo confirmei isso com eles e tenho a resposta por escrito.

Sendo assim poupamos no valor do envio, mas depois levamos com a taxa da alfandega dum valor grande de compra, não sei se isso vai ficar mais barato, ou se vai ficar na mesma se mandar só vir um par de cabos
Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 447836

É à percentagem por isso tanto faz. Se poupares nos portes está poupado.
Assim por alto é (preço dos cabos + portes de envio) + cerca de 30% (IVA+despesas alfandegárias).
Como o IVA e as despesas da alfandega abrangem os portes de envio, poupa-se sempre numa compra em que os portes sejam menores.
Atenção que a maioria das empresas de transporte para desalfandegar o material cobram no mínimo 50 euros. Portanto o preço final depende muito da empresa que fizer a entrega. Não convém escolher DHL e afins pois sai mais caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Manel
Membro AAP
Manel


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 12/06/2012

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect   Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 EmptySeg maio 29 2017, 21:30

Pierre escreveu:
Pessoal... Se os cabos vierem dos States e com esses valores é provável que dê barraca na alfândega. Fica retido e é uma carga de borucracias para os desalfândegar. É melhor ponderar uma outra alternativa.

Não há grandes chatices desde que se pague. Se vier tudo certinho com a fatura discriminada como deve ser,  aparecem em casa com a conta respetiva para pagar.
Se eles tiverem duvidas enviam uma carta para casa para ser preenchida e devolvida com a fatura da compra, comprovativo de pagamento, etc. Isto pode ser feito por e-mail.
Mas leva algum tempo, isso sim.

Edit: A alternativa é ir alguém á alfandega tratar das coisas pessoalmente e poupar no desalfandegamento. Isso sim já é mais chato. Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 317942
Ir para o topo Ir para baixo
lore
Membro AAP
lore


Mensagens : 1205
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : lisboa

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect   Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 EmptySeg maio 29 2017, 21:36

ReginaldoSchiavini escreveu:
Boa tarde amigos,

Não sou um expert em Cabos e por isto leio muito e faço muitas perguntas ( certo antónio :-)

Mas gostaria de compartilhar uma informação técnica de um engenheiro de São paulo que fabrica cabos e equipos high end...perguntei para ele sobre o  referido cabo e segundo o que há no site..

"...O cabo LC-1 pela descrição é simplesmente um cabo de antena adaptado, algo que você pode fazer aí mesmo. Fio AWG25 com isolamento grosso de poliestireno e duas malhas = fio de antena da série RG. Se você achar um RG59U com isolamento de teflon é bem melhor. Fio rígido ao invés de muitos fiozinhos tambem toca mais. Isto claro para cabo de fono, para interconnect nem pensar!!"

Apenas como curiosidade, talvez um outro ponto de vista, mas agora não me perguntem o preço dos referidos que ele sugeriu, dai..só a investigar.

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 936335

Reginaldo ve a descrição do cabo do Fernando que esta no primeiro post .
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 48
Localização : Lisboa

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect   Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 EmptySeg maio 29 2017, 22:05

Bom, meus amigos,
Quanto à minha disposição de fazer uma compra conjunta dos cabos da Blue Jeans, já foi alterada, visto que o factor económico não compensa.
Portanto da minha parte, já não estou interessado na compra dos cabos.
Portanto quem quiser seguir em frente, força.
Um abraço
Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 21181
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect   Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 EmptySeg maio 29 2017, 22:39

Olá

Retiro o meu interesse...
fiz uma simulação no site Inglês e no fim paga-se direitos alfandegários também, por isso não vou optar pela compra.

Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect   Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 EmptyTer maio 30 2017, 01:37


Tentem ver no e-bay. Foi lá que eu comprei uns há uns anos. Os meus são de 40 ou 50cm e vieram de algures na Europa, possivelmente de um particular que se quis desfazer deles...

Esses Blue Jeans são na realidade Canare (cabo e fichas) que é um fabricante de material profissional. De momento não consigo ver a referência dos meus mas posso fazê-lo no fim-de-semana...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Stinkfist86
Membro AAP
Stinkfist86


Mensagens : 710
Data de inscrição : 08/06/2014
Idade : 37
Localização : Mogofores - Anadia 3780-453

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect   Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 EmptyTer maio 30 2017, 09:08

Bom Dia,

Como me interessava cabo para a execução de IC'S deixo aqui interesse em compra conjunta para algum tipo de cabo aconselhado para o efeito por membros do forum e que venha a ser posto em estaque
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 48
Localização : Lisboa

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect   Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 EmptyTer Ago 01 2017, 22:59

Novos cabos de Phono, acabadinhos de fazer para experiência auditiva

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Img_2310


Última edição por Fernando Mota em Ter Ago 01 2017, 23:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ReginaldoSchiavini
Membro AAP
ReginaldoSchiavini


Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Empty
MensagemAssunto: cabo   Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 EmptyTer Ago 01 2017, 23:00

mostra ai o pá!
Ir para o topo Ir para baixo
autofaisca
Membro AAP
autofaisca


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 53
Localização : Lisboa

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Empty
MensagemAssunto: cabos   Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 EmptyDom Dez 31 2017, 20:27

Fernando Mota escreveu:
Olá pessoal,
Venho aqui deixar a informação, de que monto e vendo uns cabos feitos por mim.
Estes são os cabos:

Cabo de Phono com 1,2 metros

-Capacitância de 118 Pf
-Resistência de 0,00 Ohms

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 2gsestf

Cabo Interconect com 1 Metro

-Capacitância de 97 Pf
-Resistência 0,00 Ohms

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Sqnwy1

O cabo é um RG-58 MIL ULTRA Tri-shield 50 Ohms
As fichas são as bem conhecidas Switchcraft 3502A

O preço que estou a pedir é de 25€ por cada cabo, seja o de Interconect ou o de Phono

Um abraço
2cclzes


Boas noites, caro amigo hoje com uma leitura atempada vi que tem / teve destes cabos à venda, Pergunto se ainda os faz e se os valores são os mesmos ou aumentaram com a inflação Wink.
grato pelo tempo despendido.

Bom ano para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 48
Localização : Lisboa

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect   Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 EmptyTer Jan 02 2018, 21:26

autofaisca escreveu:
Fernando Mota escreveu:
Olá pessoal,
Venho aqui deixar a informação, de que monto e vendo uns cabos feitos por mim.
Estes são os cabos:

Cabo de Phono com 1,2 metros

-Capacitância de 118 Pf
-Resistência de 0,00 Ohms

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 2gsestf

Cabo Interconect com 1 Metro

-Capacitância de 97 Pf
-Resistência 0,00 Ohms

Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Sqnwy1

O cabo é um RG-58 MIL ULTRA Tri-shield 50 Ohms
As fichas são as bem conhecidas Switchcraft 3502A

O preço que estou a pedir é de 25€ por cada cabo, seja o de Interconect ou o de Phono

Um abraço
2cclzes


Boas  noites, caro amigo hoje com uma leitura atempada vi que tem / teve destes cabos à venda, Pergunto se ainda os faz e se os valores são os mesmos ou aumentaram com a inflação Wink.
grato pelo tempo despendido.

Bom ano para todos.

Boa noite amigo Autofaisca, só agora é que vi esta sua mensagem, neste momento já não estou a fazer nenhuma montagem de cabos.
Um abraço
2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect   Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Pre de phono MM/MC pro ject The Phono Box a venda
» Duvidas no Cabo Phono/RCA
» Cabo "Phono" de alta qualidade.
» Jelco JAC 502 - Cabo Phono Angular
» venda Pré-phono Vincent - PHO-8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Cabos-
Ir para: